FLOOR – Novo projeto itinerante para reunir os amigos e garantir bons momentos

Em 31 de outubro, o brasiliense adepto a eventos exclusivos e conceituais terá uma opção pensada, especialmente, para o período de chuvas: o Floor. Projeto da mesma produtora do Hidden, o Floor promete uma proposta tão inusitada quanto o que já conhecido por nós.

Mari Braga, à frente do empreendimento, afirma que tem como objetivo manter a mesma qualidade e originalidade do Hidden, evento que acontece, anualmente, desde 2017, no período da estiagem, sempre em um lugar “inóspito” e especial. Em comum entre os dois projetos, o fato de manterem seus endereços em sigilo até  quase às vésperas da abertura e primarem pela programação musical e conceito de auto-serviço.

Ao longo desses anos, temos frequentadores fieis que sempre nos provocam ao final de cada edição do Hidden sobre a continuidade do projeto. Mas como a periodicidade para nós é fundamental, elaboramos este novo projeto, ainda mais intimista”, revela Mari sobre a casa que terá capacidade para, no máximo, 150 pessoas.

O espaço terá uma atmosfera underground, com a décor seguindo uma linha industrial, bem “nova iorquina” e ainda com apresentação de dj’s e bandas. O cardápio enxuto valoriza vinhos, cervejas artesanais e whiskies e as comidinhas do mercadinho permanecem o sucesso de sempre, a exemplo de de tábuas de frios, com charcutaria espanhola reserva, dos pães e patês. Outro destaque vai ficar por conta dos queijos que serão, em sua maioria, premiados da região mineira da Canastra.

Apesar da capacidade limitada de público, o Floor também terá um sistema democrático para quem quiser frequentá-lo: ordem de chegada. “Não trabalharemos com venda de ingressos ou reservas. Acreditamos que esta é a forma mais interessante para que o maior número de pessoas possa nos visitar”, adianta a produtora.

Desta vez, quem assina o projeto é a Gurgel Engenharia, com décor da própria Mari.

Serviço:

Data: A partir de 31 de outubro

Dias: De quinta a sábado

Hora: 18h às 02h

Local: em breve anunciaremos

Facebook: @floorbrasilia
Instagram:@floorbrasilia

Outras matérias

Governo Bolsonaro age para destruir Jornalismo com MP inconstitucional

Federação Nacional dos Jornalistas conclama categoria a defender a profissão e exige que Congresso atue como legislador, impedindo mais esse retrocesso A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e seus sindicatos filiados em todo o país denunciam a inconstitucionalidade da Medida Provisória 905/2019, que revoga a obrigatoriedade de registro para atuação profissional de jornalistas (artigos do […]

NOVAS MEDIDAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA CAUSAM INSTABILIDADE NO SETOR DE HABITAÇÃO

O governo Bolsonaro está reestruturando o programa Minha Casa Minha Vida. As mudanças já anunciadas estão causando incertezas e instabilidade para quem luta pelo direito à moradia. O programa MCMV é uma iniciativa de grande impacto na produção de casas de interesse social em todo o país. “Acreditamos na sensibilidade do governo. O número de […]