Final de ‘A Dona do Pedaço’: vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!

Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ser morto por Josiane (Agatha Moreira) na novela 'A Dona do Pedaço'
Régis (Reynaldo Gianecchini) pode ser morto por Josiane (Agatha Moreira) na novela ‘A Dona do Pedaço’
Ainda não se sabe qual será o final de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) na novela ‘A Dona do Pedaço’. Porém, durante a madrugada de quarta-feira (20), os dois gravaram algumas cenas da morte do garanhão. O galã pode ser assassinado por Josiane sendo atropelado em alta velocidade ou sendo empurrado de cima de uma viaduto. Além desse final, outros dois são possíveis.

O último capítulo da novela “A Dona do Pedaço” vai ao ar amanhã (22), mas o final ainda é um mistério. Mesmo alguns desfechos já sendo revelados, o de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) ainda é incerto. Como já dito anteriormente, três finais possíveis foram gravados para os personagens e a diretora Amora Mautner e o autor Walcyr Carrasco apenas decidirão qual fim vai ao ar cinco minutos antes da exibição na sexta-feira. De acordo com um vídeo gravado pelo site “Notícias da TV”, um desses finais pode ser o assassinato do galã.

VÍDEO MOSTRA DUBLÊ SENDO EMPURRADO NO VIADUTO

Na madrugada de quarta-feira (20), os atores gravaram algumas opções de final no Elevado Presidente João Goulart, conhecido como Minhocão, na região central da cidade de São Paulo. A cena em questão é o assassinato de Régis de duas manerias diferentes: atropelamento ou sendo empurrado do viaduto. O que tudo indica é que o garanhão vai descobrir que, na verdade, Josiane nunca se converteu de verdade e ele foi enganado durante todo esse tempo. Com isso, ela decide matar o ex-amante. Talvez ela empurre o rapaz de cima do local ou, então, ela estará dirigindo um carro e aumenta a velocidade para atingi-lo. No vídeo, é possível ver o dublê de Reynaldo Gianecchini sendo empurrado na beirada do elevado para um colchão amortecedor.

Dublê grava cena de Régis (Reynaldo Gianecchini) sendo empurrado do viaduto no último capítulo da novela ‘A Dona do Pedaço’

RÉGIS E JOSIANE PODEM TERMINAR NOVELA DANDO GOLPE

Outro final possível para Régis é ao lado de Josiane fazendo o que eles fazem de melhor: dando um golpe. Como o garanhão vai se converter para a religião evangélica após a vilã entrar para a igreja e aconselhá-lo a se entrar também, eles vão viajar o Brasil realizando diversas missões. Nessas viagens, os dois vão passar a “arrecadar” uma boa grana com os fiéis e fugirão com o dinheiro antes mesmo de alguém notar. Nesse enredo da história, Matheus Solano e Ana Furtado farão participações especiais como Josiel, um líder poderoso, e Gerusa.

Além desses dois desfechos, mais um foi pensado para o casal. Pode ser que, na verdade, Régis acabe matando Josiane nas melhores das intenções. Segundo a coluna “Telinha” da Carla Bittencourt, o evangélico é que pode assassinar a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para evitar que ela cometa outros crimes, já que pagou sua pena pelos cometidos no passado. Como a ideia é mostrar que ele queria protegê-la, a morte de Josiane acontecerá durante uma briga dos dois, sem a intenção de realmente matá-la. Eita!

(Por Pyetra Santos)

Outras matérias

Governo lança guias e habilita 66 novos serviços para deficientes

Medida deverá beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o país Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil  Brasília O Ministério da Saúde anunciou hoje (3) – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – a habilitação de 66 novos serviços de odontologia e ortopedia com atendimento especializado a pessoas com deficiência. A medida deverá […]

Chuvas: Defesa Civil emite mais um alerta nesta terça (3)

O aviso foi enviado aos telefones cadastrados no sistema do órgão A Subsecretaria do Sistema de Defesa Civil, vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP/DF), emitiu mais um alerta de chuvas fortes, via SMS, nesta terça-feira (3). O aviso foi enviado aos telefones cadastrados no sistema do órgão. Para recebê-los, é necessário […]