Filmes: Dwayne Johnson será lutador de UFC em novo filme

Dwayne Johnson (Divulgação)

Saído diretamente de uma carreira de sucesso no mundo dos ringues, Dwayne Johnson rapidamente conseguiu também tomar Hollywood de assalto e se tornar um dos principais astros de filmes de ação dos últimos anos. Agora ele se prepara para voltar ao universo das lutas em novo filme.

O ator será a estrela de um novo longa biográfico sobre o lutador de UFC Mark Kerr, conhecido também como The Smashing Machine, ou a Máquina de Esmagar, em tradução livre. O anúncio surpresa do projeto foi realizado durante evento no Madison Square Garden lotado de fãs do esporte. Dwayne também será responsável pela produção através da Seven Bucks Productions.

A ideia para a biografia surgiu a partir do documentário lançado em 2002 pela HBO, que contou a conturbada história de Kerr, envolvido em um complicado relacionamento amoroso, com o corpo debilitado devido à profissão, além do uso e abuso de opioides entre períodos de sobriedade e vício.

Infelizmente outros detalhes como diretor, roteirista, estúdio responsável ou elenco não foram divulgadas na ocasião. Tendo baseado sua carreira de ator em filmes como os da franquia ‘Velozes e Furiosos’, da qual recentemente nasceu o derivado ‘Hobbs & Shaw’, assim como ‘Jumanji’ e ‘Jungle Cruise’, essa será a primeira vez que Johnson terá a oportunidade de colocar em jogo suas habilidades dramáticas.

Agenda

Além dos já mencionados acima, o astro também está trabalhando na adaptação para as telonas do personagem dos quadrinhos da DC Adão Negro, que ficou um bom tempo na geladeira. O personagem foi criado em 1945 por Otto Binder e C. C. Beck, e é descrito como tendo sido um dos primeiros detentores das habilidades de Shazam, ainda na época do Egito Antigo.

Quando questionado sobre quando começarão as filmagens, o ator respondeu: “Estou com esse projeto há 10 anos. A produção se inicia em julho [de 2020]. Agradeço o apoio”. O longa ainda não tem previsão de estreia.

Com informações: spinoff.com.br

Outras matérias

Cultura Solidaria: Projeto Solo Fértil reúne artistas de Brasilia para ajudar Kiara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis. O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” […]

Luz Intrusa recebe adaptação online na quarentena e estreia dia 18

Com texto e direção de Alexandre Ribondi, o espetáculo solo de Abaetê Queiroz fica em cartaz até 9 de outubro Estreia na próxima sexta-feira (18) “Luz Intrusa”, peça teatral que é resultado da parceria de Alexandre Ribondi, que assina o texto e a direção, e Abaetê Queiroz, único ator em cena. Montado pela primeira vez […]

Cultura:Brasiliense transforma roteiros de curtas em conteúdo de áudio

Com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura, projeto do pesquisador cultural José de Campos gera 31 empregos diretos e indiretos AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: FÁBIO GÓIS Natália, José de Campos e Walder formam o núcleo de ideias do projeto Curto! | Foto: Secretaria de Cultura Podcast, “podnovela”, áudio-história, audiodrama? Qualquer um desses termos serve para […]