Festival Brasília seleciona cinco artistas finalistas

Apresentações ocorrem nas seletivas do Miss Brasília

Mais de 30 artistas e bandas do Distrito Federal se inscreveram no Festival Brasília, um dos eventos que irá celebrar os 60 anos da capital. No último dia 10 de outubro, 5 artistas foram selecionadas para serem finalistas. Eles se apresentam nas seletivas do Miss Brasília 2020, que acontecem ao longo do mês. O artista ou banda eleita, será anunciado dia 15/11/2019 e receberá a premiação no valor de R$ 7 mil reais.

O coordenador do Festival Brasília e do Miss Brasília, Mayck Carvalho conta que o nível musical é bastante alto, são candidatos muito fortes. “Surpreendemos com a quantidade de inscrições e com o profissionalismo dos músicos. Estamos empolgados em poder contribuir cada vez mais com a carreira deles”, ressalta.

Para acompanhar os detalhes do evento, basta acessar o perfil  www.instagram.com/festivalbrasilia. O vencedor será conhecido através de voto popular, através de curtidas (likes) na rede social, ou seja, será destinado aquele que tiver a maior quantidade. Uma comissão julgadora composta por 4 membros (sendo 01 representante do projeto, 01 da SECEC e 02 agentes culturais com comprovação de atuação na área musical). Os critérios avaliados foram: qualidade musical, qualidade técnica, originalidade, presença de palco e vídeo, arranjos e interpretação.

Seletivas com entrada franca, a partir das 18h.

Daniela Firme – Dia 11 de outubro, no DF Plaza, em Águas Claras

Mariano Junior – Dia 25 de outubro – Santa Maria shopping

Israel Paixão – Dia 26 de outubro – Quadra coberta do Paranoá

Mandallas – Dia 09 de novembro – Castelo da Coqueiro em São Sebastião

Calebe – Dia 15 de novembro – Antigo Selva no Cruzeiro

Outras matérias

DIA 19 DE OUTUBRO – 30 COSTELÕES ASSADOS COM O APOIO DO SUPERMERCADO PRIMOR

Durante o mês de outubro, Samambaia comemora seu aniversário de 30 anos. Pensando nisso, a Administração Regional de Samambaia e o Governo do Distrito Federal prepararam uma série de atrações e ações para prestigiar a população que reside na cidade. Essa é uma data de muito orgulho para a população da cidade, que atualmente é […]

Mais três pacientes farão terapia anticâncer testada por aposentado

‘Já temos uma fila para usar terapia anticâncer’, diz hematologista Desenganado pelos médicos e sem outras alternativas de tratamento contra o câncer, o aposentado Vamberto Luiz de Castro, de 62 anos, foi submetido a uma terapia celular experimental no mês passado. Menos de 20 dias depois, seus exames comprovavam a remissão do tumor. Agora, mais […]