Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação

Após oito anos juntos o casal decidiu se separar
Um dos casais mais queridos do meio artístico não está mais junto. A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho anunciaram hoje (14) o fim do casamento de mais de oito anos. Os dois compartilharam o mesmo texto e a mesma foto para dar a notícia aos fãs.

“O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, diz parte do texto.

“Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama”, continuam.

“Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema:Unidos até depois do fim”, finalizam.

Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal.

O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor.

Somos gratos por tudo que acrescentamos na história um do outro e isso nos dá a certeza que estaremos ligados para o resto da vida.
Somos seres humanos (assim como você que está lendo isso), com nossos corações tristes, porém confiantes que nossa amizade e amor nos guiarão como tem feito diariamente. Todo o contrário não será mera especulação.
Nosso casamento termina em paz. Não estranhem se nos encontrarem um na companhia do outro daqui pra frente.

Não se esqueçam, existem duas pessoas do lado de cá, escrevendo juntas essa mensagem. Nossas dores devem ser respeitadas e também as dos nossos familiares, pois com certeza é dessa maneira que você gostaria de ser tratado, ou que tratassem as pessoas que você ama.

Durante esses 8 anos, tentamos levar nosso relacionamento e nossa vida pessoal da maneira mais discreta possível. Apesar de sermos pessoas públicas, é muito difícil ter que dividir algo tão íntimo aqui. Pedimos respeito ao comunicarem nossa decisão.
O que o mundo precisa nesse momento não é de pessoas despejando sentimentos e comentários ruins em cima da dor do outro, um padrão repetitivo, sensacionalista e desnecessário, que fere quem está do lado de cá.
É NECESSÁRIO ser amor por onde for.
Por aqui, nós, Fernanda e Thiago, acolhemos um ao outro, nos damos as mãos e seguimos guiados por Deus e pelo nosso amor, amizade e respeito que sempre tiveram um lema:
Unidos até depois do fim.

Thiago e Fernanda

Outras matérias

Cinema:Bob Esponja recebe conselhos de Keanu Reeves no trailer de “O Incrível Resgate”

Nesta  ultima quinta-feira (14), a Paramount divulgou o trailer do novo filme do Bob Esponja. Pela prévia, já sabemos que Gary, o caracol de estimação do Bob Esponja, vai desaparecer no longa. Por essa razão, o protagonista e seu amigo Patrick Estrela partirão para uma aventura emocionante. Só para se ter uma ideia, eles vão […]

ZECA BALEIRO, DHI RIBEIRO, 7naRoda E EMÍLIA MONTEIRO FAZEM SHOW NA CAPITAL FEDERAL

Evento EXPOESTADOS É SHOW- 2019 acontece no dia 23 de novembro de 2019, na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. Ingressos: R$ 26, o primeiro lote. De Norte a Sul, o Brasil exala e respira música. Carimbó, samba, nova música popular brasileira, axé, xaxado, brega, música maranhense, pagode, sertanejo, rock. O que não faltam são […]

Falando sobre superstições com Camila Fremder e Lorelay Fox

Ei, ouvinte! Desvira o chinelo senão sua mãe morre! E tira essa bolsa do chão senão o dinheiro vai embora! Estamos com Camila Fremder do podcast É Nóia Minha? e Lorelay Fox comentando as superstições que seguimos, mesmo sem perceber. Além disso, respondemos perguntas polêmicas que desafiamos vocês a jogar na roda de amigos! Ouça […]