Eventos: Bandas locais agitam o Baba do Quadrado

A edição Oktoberfest traz uma programação extensa com o melhor do rock brasiliense

Muito rock’n’roll vai animar a última edição do ano do Beba do Quadrado, que acontece nos dias 19 e 20. O evento que já é um marco da capital federal e tombado como Patrimônio Cultural da cidade, tem o intuito de valorizar a gastronomia e a cultura brasiliense, dando visibilidade para artistas e empreendedores locais.

Para os fãs do ritmo, a programação cultural promete agitar o público ao sons de guitarras que vão desde clássicos dos anos 70 ao rock mais moderno, como o cover do Foo Fighters.

No sábado (19), o Trio Magnata tocará os clássicos do rock de todos tempos e a banda Low Cure fará um tributo ao The Cure e ao The Smiths. A última banda a subir no palco na noite de sábado será a Cheque Voador, o cover brasiliense do Foo Fighters.

No segundo dia de evento (20), os shows começam com a Bardow e banda, tocando clássicos do Folk Rock. A Caveira Velha ficará responsável pelo rock classic de domingo. Já o Trio Magnata volta ao palco com os hits dos últimos tempos e a Red Mustang finaliza a noite com clássicos dos anos 70.

Sobre o evento 

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato no mais tradicional Parque da Cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Horário: Das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Outras matérias

Cultura: Espetáculo do G7 “Amar é Brega”- Último fim de semana

Venha curtir a Ressaca do Carnaval com a Cia. de Comédia G7. Devido ao grande sucesso neste carnaval, 05 sessões lotadas, o espetáculo continua. Última apresentação de “Amar é Brega”, apenas neste fim de semana no Teatro Maristão 615 Sul. Ingressos a partir de R$ 35,00. A comédia “Amar é Brega” é um mega sucesso e já foi vista por mais de 60 mil pessoas desde […]

Morre Zé do Caixão entre uma e outra sessão do Cineclube Complexo

Repórter: Élton Skartazini A mostra ‘Estranho Mundo’, do Cineclube Complexo, no Complexo Cultural Samambaia, traz dois filmes de José Mojica Marins, Zé do Caixão, icônico personagem do cinema brasileiro de horror: ‘À meia noite levarei tua alma’, dia 13/02/2020, e ‘Esta noite encarnarei no teu cadáver’, domingo, 01/03/2020, às 20h. Mas Flávia Andrade, curadora da […]