Eventos: Bandas locais agitam o Baba do Quadrado

A edição Oktoberfest traz uma programação extensa com o melhor do rock brasiliense

Muito rock’n’roll vai animar a última edição do ano do Beba do Quadrado, que acontece nos dias 19 e 20. O evento que já é um marco da capital federal e tombado como Patrimônio Cultural da cidade, tem o intuito de valorizar a gastronomia e a cultura brasiliense, dando visibilidade para artistas e empreendedores locais.

Para os fãs do ritmo, a programação cultural promete agitar o público ao sons de guitarras que vão desde clássicos dos anos 70 ao rock mais moderno, como o cover do Foo Fighters.

No sábado (19), o Trio Magnata tocará os clássicos do rock de todos tempos e a banda Low Cure fará um tributo ao The Cure e ao The Smiths. A última banda a subir no palco na noite de sábado será a Cheque Voador, o cover brasiliense do Foo Fighters.

No segundo dia de evento (20), os shows começam com a Bardow e banda, tocando clássicos do Folk Rock. A Caveira Velha ficará responsável pelo rock classic de domingo. Já o Trio Magnata volta ao palco com os hits dos últimos tempos e a Red Mustang finaliza a noite com clássicos dos anos 70.

Sobre o evento 

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato no mais tradicional Parque da Cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Horário: Das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Outras matérias

Pets: Zoonoses vacinou mais de 180 mil cães e gatos em 20 meses

Trabalho da saúde ajudou a colocar o DF como referência nacional em cobertura vacinal contra raiva. Foto: arquivo Secretaria de Saúde O Distrito Federal é referência nacional em cobertura vacinal contra a raiva em animais domésticos. Pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que, em 2019, o DF tinha a maior proporção […]

‘Quem abusa de criança não tem transtorno mental, só se sente no direito’

Legenda da foto,Luciana Temer é presidente do Instituto Liberta, que atua no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes O discurso de que o abuso sexual de crianças e adolescentes é uma violência excepcional e praticada por “monstros” é parte das ideias que a advogada Luciana Temer quer combater. “Minha briga é mostrar para […]