Eventos: Bandas locais agitam o Baba do Quadrado

A edição Oktoberfest traz uma programação extensa com o melhor do rock brasiliense

Muito rock’n’roll vai animar a última edição do ano do Beba do Quadrado, que acontece nos dias 19 e 20. O evento que já é um marco da capital federal e tombado como Patrimônio Cultural da cidade, tem o intuito de valorizar a gastronomia e a cultura brasiliense, dando visibilidade para artistas e empreendedores locais.

Para os fãs do ritmo, a programação cultural promete agitar o público ao sons de guitarras que vão desde clássicos dos anos 70 ao rock mais moderno, como o cover do Foo Fighters.

No sábado (19), o Trio Magnata tocará os clássicos do rock de todos tempos e a banda Low Cure fará um tributo ao The Cure e ao The Smiths. A última banda a subir no palco na noite de sábado será a Cheque Voador, o cover brasiliense do Foo Fighters.

No segundo dia de evento (20), os shows começam com a Bardow e banda, tocando clássicos do Folk Rock. A Caveira Velha ficará responsável pelo rock classic de domingo. Já o Trio Magnata volta ao palco com os hits dos últimos tempos e a Red Mustang finaliza a noite com clássicos dos anos 70.

Sobre o evento 

O Beba Do Quadrado se tornou um símbolo de Brasília, sendo tombado como Patrimônio Cultural da cidade. O festival é conhecido por valorizar artistas e a gastronomia local, além de reunir cultura, lazer e artesanato no mais tradicional Parque da Cidade. A cerveja, a carne e a música do evento são inteiramente brasilienses.

Beba do Quadrado

Data: 19 e 20 de outubro

Local: Estacionamento 10 do Parque da Cidade

Horário: Das 11h às 22h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Outras matérias

ZECA BALEIRO, DHI RIBEIRO, 7naRoda E EMÍLIA MONTEIRO FAZEM SHOW NA CAPITAL FEDERAL

Evento EXPOESTADOS É SHOW- 2019 acontece no dia 23 de novembro de 2019, na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. Ingressos: R$ 26, o primeiro lote. De Norte a Sul, o Brasil exala e respira música. Carimbó, samba, nova música popular brasileira, axé, xaxado, brega, música maranhense, pagode, sertanejo, rock. O que não faltam são […]

Falando sobre superstições com Camila Fremder e Lorelay Fox

Ei, ouvinte! Desvira o chinelo senão sua mãe morre! E tira essa bolsa do chão senão o dinheiro vai embora! Estamos com Camila Fremder do podcast É Nóia Minha? e Lorelay Fox comentando as superstições que seguimos, mesmo sem perceber. Além disso, respondemos perguntas polêmicas que desafiamos vocês a jogar na roda de amigos! Ouça […]

Exposição de fotógrafo alemão é um dos destaques da agenda cultural da Secec

Quem estiver em Brasília no feriado prolongado da Proclamação da República terá muitas opções para sair de casa. Os equipamentos culturais da Secretaria de Cultura e Criativa do Distrito Federal estão recheados de opções (veja agenda completa abaixo). O destaque fica por conta de duas exposições que estrearam nesta semana no Museu Nacional da República. […]