Evento que une empreendedorismo, tecnologia e educação chega a Brasília

O Edtech Meetup é o maior evento do segmento no Centro Oeste e receberá importantes nomes da educação

Exposições de edtechs (startups de educação), palestras com reconhecidos especialistas em educação e debates sobre o futuro do ensino brasileiro, tudo isso em um só lugar. O Edtech Meetup acontecerá no próximo dia 17 de outubro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O evento comemora a 5ª edição e o tema central deste ano é “Educação, Bug do Milênio”. O Banco de Brasília (BRB) é dos patrocinadores do Edtech Meetup, que conta com uma estrutura de 2 palcos, onde serão realizadas palestras com José Pacheco, Rodolfo Bertolini e Eduardo Valladares, entre outros.

Além das palestras, o evento oferecerá uma área de exposição das 30 edtechs participantes, food trucks e boa música. O objetivo é realizar a ponte entre as edtechs e as instituições de ensino de Brasília.

O Edtech Meetup é o maior evento do segmento no Centro-Oeste e comprova o crescimento no cenário das startups de educação em Brasília. Segundo os dados da rede Edtech Meetup, já existem 60 edtechs em atuação na capital e 85% destas já possuem CNPJ, o que demonstra alto grau de profissionalização do setor.

SERVIÇO:

 O que: Evento Edtech Meetup

 Quando: 17 de outubro

Onde:  Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Quanto:

Pessoa física: R$ 190,00

Instituições de ensino: Os valores dos ingressos + benefícios variam de acordo com o número de participantes

Quem promove: Rede Edtech Meetup

Informações: (61) 9 9833-3028/www.edtechmeetup.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA – EDTECH MEETUP

Proativa Comunicação

Outras matérias

MP que amplia uso de poupança digital é aprovada na Câmara

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (22) a Medida Provisória (MP)  982/20, que amplia o uso da conta poupança social digital para recebimento de benefícios sociais do governo federal. Inicialmente, a conta foi criada para o depósito do auxílio emergencial de R$ 600 que não tinham conta na Caixa Econômica Federal. O texto vai […]

Dia Mundial sem Carro chama atenção para bicicleta como alternativa

Data chama atenção para debates sobre mobilidade urbana. Hoje (22) é comemorado o Dia Mundial Sem Carro. A data é usada por entidades envolvidas com o debate sobre mobilidade urbana para chamar a atenção para alternativas a veículos individuais motorizados, como a bicicleta. Este é o meio de transporte de Marcelo Santos. Aposentado, ele se […]