Escola de Saúde Unyleya promove Arraiá Virtuá

Sorteio de brindes, colação de grau virtual, show de forró, ação solidária e muito mais

Vai ter São João, mas cada um na sua casa! No próximo dia 18/07, a partir das 18h, a Escola de Saúde Unyleya vai promover o Balanceya, um Arraiá Virtual prá lá de divertido. A festança será animada pela Banda de Forró Chic Tá Bacana.

Durante o evento haverá sorteios de brindes, bolsas de estudo e cursos para novos alunos, colação de grau da turma pioneira, premiação dos caipiras “mais arretados”, correio da saudade e muito mais!

Para participar dos sorteios dos brindes, é necessário a compra de uma rifa no valor de R$ 15,00. Todo o dinheiro arrecadado na rifa será doado para a instituição Lar dos Velhinhos Maria Madalena. A instituição mantém uma excelente relação com a Escola de Saúde Unyleya e é também um dos campos de estágio dos alunos.

A colação de grau será um ato simbólico para os formandos da 1ª Turma de Técnico em Enfermagem que concluíram o curso no início deste ano, mas por motivos da pandemia do coronavírus não conseguiram realizar a colação convencional. Durante a colação, que será por videochamada, os 35 formandos estarão em suas casas, de becas e capelo e poderão fazer o juramento.

Para acompanhar o Arraiá Virtual da Unyleya basta acessar o canal do Youtube da Instituição Escola de Saúde Unyleya:

https://www.youtube.com/channel/UChsegLCroQlY_5JTuKKvS7w

Serviço – Balanceya 

Data: 18/07 (sábado)

Horário: a partir das 18h

Escola de Saúde Unyleya: https://www.youtube.com/channel/UChsegLCroQlY_5JTuKKvS7w

Outras matérias

Meio Ambiente:Hospitais recebem doação de 400 mil copos descartáveis

Os hospitais públicos do Distrito Federal terão, a partir desta segunda-feira (10), 400 mil copos descartáveis para uso dos profissionais de saúde. A doação foi feita pelas empresas Copak e Suzano Celulose ao Governo do Distrito Federal (GDF). Os copos são produzidos com o Bluecup – o primeiro papel cartão brasileiro para copos. Totalmente recicláveis […]

Especialista fala sobre dificuldades comuns no aleitamento materno

A amamentação é fonte de benefícios para crianças e mães, além de ser ambientalmente segura e natural, mas há algumas dificuldades comuns entre elas no início desse processo. A coordenadora da assistência em aleitamento materno do Banco de Leite Humano (BLH) do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) […]