Embaixadora da Paz, Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, promove ato simbólico no Jardim Botânico

A atriz Maria Paula Fidalgo, que ganhou projeção nacional no programa televisivo Casseta e Planeta, irá promover um ato simbólico no Jardim Botânico de Brasília. Como presidente e fundadora da Embaixada da Paz, fará o hasteamento da bandeira da paz.

O evento está marcado para às 15h e contará com a apresentação de uma orquestra formada por crianças da Estrutural. A solenidade, fechada para convidados, ocorrerá no Centro de Visitantes.

A Embaixada da Paz tem como objetivo contribuir para a cultura da paz, dando visibilidade a ações que já existem e conectando quem está disposto a ajudar com quem precisa de auxílio.

Outras matérias

Coronavírus: Rio começa na próxima semana testes em massa drive thru

Governo do estado comprou 1,2 milhão de kits de teste rápido Por Vladimir Platonow –  Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro Os testes em massa drive thru contra o coronavírus deverão começar na próxima semana no estado do Rio. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) pelo secretário estadual de Saúde, Edmar Santos. […]

Internacional: Governo chama profissionais de saúde para luta contra coronavírus

Portaria institui programa que visa organizar luta contra pandemia Por Jonas Valente – Repórter da Agência Brasil – Brasília O Ministério da Saúde publicou portaria hoje (2) instituindo o programa Brasil Conta Comigo. A iniciativa vai organizar a atuação de trabalhadores da área da saúde em ações de apoio à prevenção e ao combate à […]