Embaixadora da Paz, Maria Paula, ex-Casseta e Planeta, promove ato simbólico no Jardim Botânico

A atriz Maria Paula Fidalgo, que ganhou projeção nacional no programa televisivo Casseta e Planeta, irá promover um ato simbólico no Jardim Botânico de Brasília. Como presidente e fundadora da Embaixada da Paz, fará o hasteamento da bandeira da paz.

O evento está marcado para às 15h e contará com a apresentação de uma orquestra formada por crianças da Estrutural. A solenidade, fechada para convidados, ocorrerá no Centro de Visitantes.

A Embaixada da Paz tem como objetivo contribuir para a cultura da paz, dando visibilidade a ações que já existem e conectando quem está disposto a ajudar com quem precisa de auxílio.

Outras matérias

Moro é aprovado por 53% dos brasileiros, aponta pesquisa Datafolha

Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira, 9, indica que o ministro da Justiça, Sérgio Moro é conhecido por 93% dos brasileiros e aprovado por 53% deles. Neste domingo, o mesmo instituto divulgou pesquisa de avaliação do presidente da República, Jair Bolsonaro, indicando que a aprovação o mandatário é bem mais modesta, de 30%. Depois de Moro, […]

Receita abre consulta ao 7º lote de restituição do Imposto de Renda

Serão liberadas também declarações residuais de 2008 a 2018 O sétimo lote de restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (IRPF) 2019 estará disponível para consulta a partir de hoje (9). O lote contempla também restituições residuais dos exercícios de 2008 a 2018. O crédito bancário para 320.606 contribuintes será realizado no dia 16 […]