Embaixador da Palestina sr Ibrahim Alzeben, Homenageou Malu Silva Vovó Blogueira

No último dia 08 de Outubro o embaixador do estado da Palestina e decano da liga Árabe, sr Ibrahim Alzeben prestou homenagem a um grupo de jornalistas que fazem cobertura diplomática, a menção honrosa foi indicação da também jornalista Fabiana Ceyhan que ajudou no cerimonial e nas indicação dos colegas.

Ao ler a lista de presentes a ser homenageados, Ibrahim deu destaque à repórter Malu, mencionando um( vídeo )que a mesma fez a dois anos atrás, “eu fiquei muito honrado e feliz com a explicação que Malu mencionou no video sobre os dois filhos do mesmo pai sobre ter os mesmo direitos, eu uso sempre nos meus discurso,” enfatizou o embaixador.

Malu Silva, ao receber sua placa de honra, relatou com emoção pela surpresa em ser citada com destaque,no qual ela levou dois grupos de pastores evangélicos a pedido de Alzeben, que na ocasião ficaram encantados com a verdadeira história da Terra Santa.

Após a cerimonia foi servido um jantar com cardápio árabe e deliciosos docinhos tÍpicos. Estiveram presentes diplomatas e embaixadores da liga árabe como o embaixador do marrocos sr Nabil Adghoghi, e vários portais e blogs entre eles o site, Repórter Malu ( Politica e Variedade),e 3 talheres, dos jornalistas Túlio Villafane e Michel Toronaga, Brasilia infoco Fabiana Ceyhan e Revista Vox do Jornalista Milton Atanazio, teve cobertura visual pelos programas dos Bsbfhach, Isabel Almeida e conversando com mundo do nobre coleguinha William, cobertura fotográfica de Cidália Varela.

Por Malu Silva e Fotos Cidália Varella

Outras matérias

DIA 19 DE OUTUBRO – 30 COSTELÕES ASSADOS COM O APOIO DO SUPERMERCADO PRIMOR

Durante o mês de outubro, Samambaia comemora seu aniversário de 30 anos. Pensando nisso, a Administração Regional de Samambaia e o Governo do Distrito Federal prepararam uma série de atrações e ações para prestigiar a população que reside na cidade. Essa é uma data de muito orgulho para a população da cidade, que atualmente é […]

Mais três pacientes farão terapia anticâncer testada por aposentado

‘Já temos uma fila para usar terapia anticâncer’, diz hematologista Desenganado pelos médicos e sem outras alternativas de tratamento contra o câncer, o aposentado Vamberto Luiz de Castro, de 62 anos, foi submetido a uma terapia celular experimental no mês passado. Menos de 20 dias depois, seus exames comprovavam a remissão do tumor. Agora, mais […]