Emagrecimento Saudável no consultório do Dr Fontes

Reportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Depois de realizar uma série de palestras gratuitas do Programa de Emagrecimento Saudável, no Setor de Mansões Taguatinga Sul, agora [email protected] podem obter mais informações, consultas e tratamento com o criador do programa, o Dr Fontes, em seu consultório na QN 412, Cj E, LTs 07/09, Lj 02 – Samambaia/DF. Os atendimentos são feitos em horário comercial e podem ser agendados pelo telefone (61) 99632.4825.

Profissional experiente, Dr Fontes desenvolveu o Programa de Emagrecimento Saudável, e sustentável, analisando em seu próprio corpo as causas e efeitos da obesidade e descobrindo nele a melhor maneira de tratar essa doença. Atento às diretrizes da Organização Mundial de Saúde – OMS, o médico usa a endocrinologia, obstetrícia e neurociência, cuidando da glicemia, diabetes, depressão e autoestima.

O Programa de Emagrecimento Saudável foca primeiramente na saúde, ‘nosso bem mais precioso’. Mas também propõem que as pessoas o façam ‘por vaidade, para se sentirem mais bonitas, poderosas, leves e felizes’. Dr Fontes se vale de ações como o encontro no Parque Três Meninas, ocorrido em outubro, mês do aniversário de Samambaia/DF. Tem parceria com [email protected] físicos, nutricionistas, academias, etc.

Tanto o Programa de Emagrecimento Saudável quanto o consultório são de fácil acesso e de elevado custo benefício. Médico atuante por décadas nos sistemas de saúde pública e particular, Dr Fontes desenvolveu esse programa para atender as pessoas indistintamente do gênero, classe social, poder aquisitivo, escolaridade, etc. “Minha missão é ajudar as pessoas emagrecerem e se manterem magras”, diz ele.

Serviço
Consultório Dr Fontes – horário comercial
QN 412, Cj E, LTs 07/09, Lj 02 – Samambaia/DF
Agendamento: (61) 99632.4825
Faça sua consulta!

Outras matérias

Saúde: Cerveja contaminada: Secretaria de Saúde confirma quarta morte em MG

Vítima é uma mulher que morreu no fim de dezembro no interior mineiro Publicado em 16/01/2020 – 20:51 Por Marcelo Brandão – Repórter da Agência Brasil  Brasília A Secretaria de Saúde de Minas Gerais confirmou, na tarde desta quinta-feira (16), a quarta morte por ingestão de dietilenoglicol, substância tóxica encontrada em cervejas produzidas pela Backer, em Belo Horizonte. […]