Economia: Corretora de seguros do BRB recebe certificação do Great Place to Work

Resultado de imagem para brb empresas com certificação great place to workSelo é conferido às empresas aptas a receberem a classificação de melhores lugares para trabalhar

Mais uma empresa do Conglomerado BRB acaba de receber certificação como um dos melhores lugares para trabalhar. A Corretora Seguros BRB é a nova certificada pelo Great Place to Work (GPTW). No ano passado, a BRBCARD, empresa de cartões do Banco de Brasília, também recebeu a certificação.

O selo GPTW é resultado do trabalho de excelência que tem sido feito pela corretora do banco. Só em 2019, o lucro líquido da empresa cresceu 84% em relação ao ano anterior.

“Todas as empresas do Conglomerado BRB têm apresentado resultados”, destaca o presidente do banco, Paulo Henrique Costa. “A certificação é mais do que merecida. O BRB é o lugar certo para se estar.”

Na semana passada, o BRB anunciou lucro recorde de R$ 418 milhões, registrado em 2019, o que representa crescimento de 69,1% quando comparado a 2018.

“Os resultados que estamos alcançando mostram um BRB mais ágil, moderno e competitivo”, explica Costa. “Estamos focados na melhoria da oferta dos nossos produtos e serviços e no relacionamento com os nossos clientes pessoa física e jurídica.”

Com informações do BRB

Outras matérias

Teleaulas: 94% dos alunos da rede pública têm acesso à internet

Dados da Codeplan mostram que é possível levar a escola à casa do estudante, ao se implementar ensino mediado por tecnologia na rede pública A Secretaria de Educação lançará nos próximos dias o programa de ensino mediado por tecnologia Escola em Casa DF, para evitar que os estudantes da rede pública tenham perdas educacionais durante […]

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]