Doop Jam faz live no YouTube da CNDL

A live #JuntosSomosMaisFortes promete agitar o primeiro dia de agosto

Em parceria com a Câmara Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), o grupo brasiliense Doop Jam se apresentará ao vivo a partir das 17h, no próximo sábado, dia primeiro de agosto. A banda que mistura instrumental com os beats eletrônicos aos hits de balada e com a forte voz da cantora Maboh, promete agitar o YouTube. A transmissão acontece no canal da CNDL.

Inspirado em Daft Punk, Gorillaz e Chemical Brother, o line-up do DJ Einstein promete os melhores remix das músicas mais ouvidas no momento.  Além disso a live também conta com a participação da dupla Ricco & Ronny, que promete cantar os melhores ritmos sertanejos para quem estiver online. Com viés social, a live promovida pela CNDL tem o objetivo de impulsionar jovens empreendedores e inovadores a transformarem suas idéias em negócios.

Doop Jam

Na ativa desde 2008, o grupo conta com quatro integrantes altamente capacitados e com uma extensa lista de músicas autorais. “Assim como nossa música, queremos fazer uma live diferente das habituais que aconteceram nos últimos meses. Os nossos fãs e pessoas que nos acompanham esperam por isso, estamos bem confiantes” afirma o grupo.

Live Doop Jam

Data: 01 de agosto

Horário: A partir das 17h

Link canal: https://www.youtube.com/c/CNDLBrasil

Outras matérias

Meio Ambiente:Hospitais recebem doação de 400 mil copos descartáveis

Os hospitais públicos do Distrito Federal terão, a partir desta segunda-feira (10), 400 mil copos descartáveis para uso dos profissionais de saúde. A doação foi feita pelas empresas Copak e Suzano Celulose ao Governo do Distrito Federal (GDF). Os copos são produzidos com o Bluecup – o primeiro papel cartão brasileiro para copos. Totalmente recicláveis […]

Especialista fala sobre dificuldades comuns no aleitamento materno

A amamentação é fonte de benefícios para crianças e mães, além de ser ambientalmente segura e natural, mas há algumas dificuldades comuns entre elas no início desse processo. A coordenadora da assistência em aleitamento materno do Banco de Leite Humano (BLH) do Instituto Nacional de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz) […]