DF: OLHO VIVO NO HOB HÉLIO PRATES

Neste sábado, 23/11, o HOB Hélio Prates fará uma ação para a população das cidades de Taguatinga e Ceilândia sobre a conscientização da importância da saúde oftalmológica.
Na ocasião, haverá exame gratuito no Auto Refrator (que indica o grau aproximado) e teste de qualidade UVA e UVB para óculos escuros. Em parceria com o HOB, a Clínica São José realizará exames de aferição da pressão arterial e teste de glicemia. O evento será realizado no estacionamento do hospital, das 08h às 12h. A animação ficará por conta do aulão de Funcional e Fit Dance com os professores da Academia Spaço Fitness e degustação de alimentos com o Sam’s Club e Aventto.
O badalado artista grafiteiro Douglas Kordyal brindará os presentes com a execução ao vivo de um belo painel na parede externa do HOB.
O evento faz parte do Programa Olho Vivo, iniciativa das empresas do Grupo Opty, representado em Brasília pelo Hospital Oftalmológico de Brasília (HOB), Hospital de Olhos Inob, Hospital de Olhos do Gama e Clínica Dr. Vis.
Serviço:
Data/Horário: 23/11 – 08h às 12h
Local: Estacionamento do HOB –Hélio Prates
Endereço: QNL 30, conj A, Loja 07
Informações: 3442 4000

Outras matérias

BSB: Grupo usa caixas de leite para isolar paredes de barracos contra o frio

Projeto batizado de Paredes do Bem é coordenado por voluntários do Senado Federal e vai entregar placas térmicas para aquecer moradias no DF. Estamos no período de inverno e o Distrito Federal tem registrado dias gelados desde o início do mês de junho. Nas áreas mais vulneráveis da capital da República, muitas famílias vivem em condições […]

Arte: Faculdade de Artes Dulcina de Moraes apresenta espetáculo online “Não é preciso ser feliz para recomeçar”

Não é preciso ser feliz para recomeçar, de Fernando Guimarães Considerações sobre uma epidemia Em média-metragem resultado de uma pesquisa das linguagens literária, dramatúrgica e cinematográfica, o novo trabalho do diretor Fernando Guimarães traz para a Mostra Dulcina personagens que relatam histórias de isolamento “Sei que o homem é capaz de grandes ações. Mas se […]