DF: Evento na Embaixada da Espanha ajuda carentes

Com participação da primeira-dama, Mayara Noronha, International Tapas Fiesta tem renda destinada a diversos grupos de filantropia

Mayara: “Temos no DF muitas instituições carentes” | Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

A primeira-dama do Distrito Federal, Mayara Noronha, participou do International Tapas Fiesta, evento beneficente organizado pelo Grupo de Cônjuges de Chefes de Missão (GCCM), na tarde desta quarta-feira (20). Com ingressos a R$ 100, a verba arrecadada será doada para instituições da capital.

“Temos que unir forças para ajudar quem mais precisa”, defendeu a esposa do governador Ibaneis Rocha.

A festa foi organizada pela associação sem fins lucrativos formada por esposas e maridos de embaixadores e chefes de organizações internacionais em atuação na capital. O evento foi realizado na Residência Oficial da Espanha, na embaixada ibérica, tendo como anfitriões o embaixador Fernando Garcia Casas e a embaixatriz Angeles Cano.

| Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília

Com participação de representantes de outros organismos internacionais radicados em Brasília, o evento contou com atrações como a Orquestra Frevo – com música típica de Pernambuco, declarada Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade –, bingo e comidas típicas de todo o mundo.

“Foi uma honra ter sido convidada e poder oportunizar às pessoas que receberão os donativos provenientes desse evento. Temos no DF muitas instituições carentes”, disse a primeira-dama.

“Na capital do país, vivemos entre a extrema pobreza e a alta sociedade, e conseguimos ser residência do mundo inteiro, já que temos embaixadas aqui conosco. Por isso é importante unir forças para ajudar o próximo”, acrescentou Mayara.

Com participação da primeira-dama, Mayara Noronha, International Tapas Fiesta tem renda destinada a diversos grupos de filantropia

conseguimos ser residência do mundo inteiro, já que temos embaixadas aqui conosco. Por isso é importante unir forças para ajudar o próximo”, acrescentou Mayara.

Outras matérias

casapark solidário e Coletivo Brain se juntam para apoiar a ONG Vida Positiva

O casapark solidário convidou o Coletivo Brain – formado por escritórios de arquitetura de Brasília – para juntos realizar uma ação abrangente de apoio ao Instituto Vida Positiva, que ajuda crianças e adolescentes que vivem e convivem com o vírus do HIV/Aids. A partir do dia 10 de julho, o público poderá participar desta ação […]

Aumenta interesse da população pelo planejamento urbano

Processo para garantir vaga no Conplan registra inscrição de 184 entidades civis. Elas ajudarão na formulação de políticas territoriais Transparência e abertura à participação popular seguem como marcas das ações do GDF, e a comunidade dá retorno. Assim é que o processo seletivo para preencher 15 vagas destinadas à sociedade civil, no Conselho de Planejamento […]