DF: Administrador Elias de Jesus: há 30 anos morando no Gama

Além de administrador do Gama, José Elias é, de forma voluntária, Diretor Financeiro da Liga de Esporte e Inclusão Social do Gama

José Elias Silva de Jesus, 56 anos, é morador do Gama há 30. Nasceu em Morrinhos, Goiás, a 251 km de Brasília. O Administrador Regional do Gama iniciou a vida profissional aos 15 anos como office boy. Exerceu também, na mesma empresa que começou, os cargos de gerente, supervisor, assessor e assistente de diretoria.

Trabalhou ainda como consultor para elaboração, gestão e prestação de contas de projetos motivados pela Leis de Incentivo ao Esporte e Lei Rouanet. Já escreveu e produziu 17 projetos para crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Além de administrador do Gama, José Elias é, de forma voluntária, Diretor Financeiro da Liga de Esporte e Inclusão Social do Gama.

Outras matérias

DF: SECTI faz doação de computadores para a biblioteca do Paranóa

Na manhã da última sexta-feira (17), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF fez a doação de vários computadores que irá beneficiar, toda comunidade da cidade do Paranoá, bem como os inúmeros frequentadores da Biblioteca Pública do Paranoá. Essa ação já era muito esperada e faz parte do programa Reciclotech da Secretaria de […]