Celebridades: De Ana Maria Braga a Ana Hickmann, famosos se despedem de Gugu Liberato

Resultado de imagem para gugu liberato

Ana Maria Braga, Ana Hickman, Fátima Bernardes, Luan Santana e outros famosos lamentaram nesta sexta-feira (22) a morte de Gugu Liberato. O apresentador morreu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando (EUA).

“Muito triste, muito triste… eu lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz”, escreveu Ana Maria Braga.

Ana Hickmann disse que conhecia Gugu há 15 anos e não conseguia entender como uma pessoa tão querida e amada poderia partir tão cedo. “Ele sempre foi um ser humano incrível, doce, educado e amável. Um grande comunicador -uma referência para mim. Juro que não sei o que dizer, o que escrever. Que Deus conforte a esposa, os filhos, a mãe, os familiares, amigos. Gugu você será eterno.”

A apresentadora Fátima Bernardes afirmou que, embora não tenha conhecido o apresentador pessoalmente, estava muito comovida com a tragédia. “Gostaria de deixar aqui os meus sentimentos pra família, amigos e milhões de telespectadores e admiradores. Que Deus conforte a todos.”

Luan Santana afirmou que está em choque. “Neste momento de dor para a família e amigos mais próximos mando minhas orações e melhores pensamentos para todos! Obrigado por ter me recebido tão bem em seu programa.”
Com informações da FolhaPress

Outras matérias

Governador Ibaneis Rocha segue internado e despacha de hospital

Ele foi hospitalizado na quarta (03/06) para realizar exames após ter se submetido a uma videolaparoscopia no abdômen em 26 de maio. Ogovernador Ibaneis Rocha (MDB) continua despachando de dentro do Hospital DF-Star. Internado na unidade particular desde a última quarta-feira (03/06) para realizar exames após ter se submetido a uma videolaparoscopia no abdômen, no fim de maio, […]

#Luto : Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

Nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4). Cantora Fabiana Anastácio — Foto: Reprodução/Facebook A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4) vítima do novo coronavírus. A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas […]