Cultura: Espetáculo do G7 “Amar é Brega”- Último fim de semana

Resultado de imagem para AMAR É BREGAVenha curtir a Ressaca do Carnaval com a Cia. de Comédia G7. Devido ao grande sucesso neste carnaval, 05 sessões lotadas, o espetáculo continua. Última apresentação de “Amar é Brega”, apenas neste fim de semana no Teatro Maristão 615 Sul. Ingressos a partir de R$ 35,00.

A comédia “Amar é Brega” é um mega sucesso e já foi vista por mais de 60 mil pessoas desde 2016. Muitas novidades, prêmios para a plateia, muito improviso e cafonice.

Venha prestigiar a trupe de humor mais presente nos palcos da cidade em sua última apresentação de “Amar é Brega”.

AMAR É BREGA Uma Comédia Elegantérrima

          Todo mundo que ama é um pouco brega. Mas brega mesmo é não amar. Quem ama não tem medo de abrir o coração sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Quem ama fala com voz de neném, chama a pessoa amada por apelidos íntimos, faz bico e dá beijinho de maneiras que despertam a vergonha alheia. Em outras palavras: ser brega é deixar aflorar o seu ser e o seu amor sem se preocupar com o que os outros vão pensar. Por isso, AMAR É BREGA.

         Embalada neste clima de breguice carnavalesca, a CIA. DE COMÉDIA G7 apresenta quatro cenas de amor puro e verdadeiro. O clássico de Shakespeare “Romeu e Julieta” aparece em duas versões distintas e hilárias. A Novela Mexicana “Assunción” vai emocionar e assassinar a plateia. Além disso, a cena clássica “As Lavadeiras” vai mostrar o lado bruto do amor e a sofrência do interior nordestino. A viagem teatral que o grupo propõe tem como destino o coração. O espectador vai rir, vibrar, cantar e ainda declarar seu amor (e concorrer a prêmios maravilhosos) no MOMENTO ROMÂNTICO. No meio do espetáculo, o palco será tomado por flores e brilho e, o corajoso, ou a corajosa apaixonada, poderão fazer uma declaração de amor para qualquer pessoa. O grupo já avisa: as chances de vitória aumentam com o nível de breguice da performance!

AMAR É BREGA é mais um sucesso da CIA. DE COMÉDIA G7, imperdível, apaixonante e sobretudo, acessível para todos. Compre ingressos antecipados e pague mais barato pela internet (além de evitar filas). Carnaval com G7 é diversão garantida.

 Links:

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1sV14G1_trVWm3tQdJb1IyPFGXP9WvV7C

Vídeos: https://drive.google.com/drive/folders/1VJJbrCsGhH2-zGQEE6OGQqvLVVtHBMV0

SERVIÇO:

Última semana do espetáculo Amar é Brega – Uma comédia elegantérrima. 

 Local: Teatro Maristão – 615 Sul

  29/02 – Sábado – 21h

01/03 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia-entrada).

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com whatsapp)

Outras matérias

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]

Festival online tem objetivo de aquecer cultura local em tempos de quarentena

Projeto No Seu Quadrado receberá inscrições até o dia 6 de abril. Premiações atenderão diferentes áreas da produção cultural Um dos setores mais prejudicados pela pandemia do Coronavírus é o segmento cultural. Com a impossibilidade de realizar apresentações e de promover projetos como shows, festivais, exposições e espetáculos, toda a rede de pessoas envolvidas nas […]

Secec adota teletrabalho e garante execução de ações para o DF

Atendimento ao público será feito por canais específicos. Confira como acessar Em regime de teletrabalho a partir desta segunda-feira (23), a Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) mantém em função suas principais ações, inclusive os processos relativos ao Fundo de Apoio à Cultura (FAC). “Não há interrupção no trabalho interno, então todos os trâmites […]