Coringa | Imagem de bastidores revela referência à Mulher-Gato

Caderno de Arthur Fleck teria uma mistura entre humana e felina segurando um chicote

O filme solo doCoringa quase fez uma referência à Mulher-Gato. Todd Phillips divulgou fotos dos bastidores do longa em seu Instagram, e entre elas há uma página do caderno de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) que mostra uma colagem que mistura o desenho de gata com foto de uma humana. Não por acaso, a figura aparece segurando uma espécie de chicote, a principal arma da vilã do Batman. Confira abaixo:

Coringa estreou no dia 3 de outubro e arrecadou US$ 93,5 milhões em seu primeiro final de semana, melhor marca da Warner desde Mulher-Maravilha que, sem a mesma limitação de ser só para maiores de 18 anos, fez US$ 103 milhões.

Outras matérias

Instabilidade: Usuários do WhatsApp não conseguem enviar fotos e vídeos

Na manhã de hoje, usuários do WhatsApp enfrentaram dificuldades para envio de fotos, vídeos e áudios pelo aplicativo. O mesmo problema ocorre no WhatsApp Web e WhatsApp Desktop, versões para acesso pelo navegador e pelo PC. O site DownDetector, especializado em registrar falhas de plataformas digitais, contabilizava milhares de reclamações. O gráfico indica que o problema começou às 08h. Sobre: Blog […]