Confirmado mais um nome para o filme The Batman; saiba quem

Jeffrey Wright
Cena de O.G. com ator Jeffrey Wright, que vai viver personagem em filme The Batman (Reprodução/YouTube – HBO)

As especulações sobre o elenco do filme The Batman não param. Agora, para matar um pouco a curiosidade dos espectadores e amantes do personagem, foi divulgado mais um nome já confirmado para a história. Jeffrey Wright, muito especulado anteriormente por fãs de Bruce Wayne e por toda a imprensa de entretenimento, que tentavam descobrir os cotados para a produção, foi confirmado pelo próprio diretor Matt Reeves.

Agora, ele se junta a outros nomes já escalados para o elenco encabeçado por Robert Pattinson, que dará vida ao novo Batman. E a confirmação foi feita por meio da conta oficial de Reeves na rede social Twitter. Em sua página, ele compartilhou um gif do ator e colocou a hashtag “#Gordon”, indicando que o ator fará realmente o personagem Comissário Gordon, para o qual estava cotado anteriormente, segundo divulgado por sites de notícias de entretenimento.

Recentemente, para sanar, também, a curiosidade dos fãs e espectadores que estão ansiosos para conferirem a produção, o ator Robert Pattinson deu alguns detalhes sobre sua versão do personagem Batman. Em entrevista ao The New York Times, ele falou sobre a personalidade do Batman, que, segundo Pattinson, está um pouco diferente do que o público está acostumado a ver.

Eu sempre pensei que a única razão pela qual você gostaria de interpretar um cara legal o tempo todo é porque você está desesperadamente envergonhado com o que está fazendo na vida real. A parte mais divertida de fazer filmes é que você pode explorar os lados mais grotescos ou travessos da sua psique”, disse o ator ao jornal.

E completou: “Ele [em sua versão do personagem] não é um herói de verdade. A moralidade dele está um pouco diferente. Ele não é o garoto de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos quadrinhos. Há uma simplicidade em sua visão de mundo, mas onde ela fica é estranha, o que permite que você tenha mais alcance com o personagem”.

Confira o tweet de Matt Reeves:

Outras matérias

Cultura Solidaria: Projeto Solo Fértil reúne artistas de Brasilia para ajudar Kiara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis. O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” […]

Luz Intrusa recebe adaptação online na quarentena e estreia dia 18

Com texto e direção de Alexandre Ribondi, o espetáculo solo de Abaetê Queiroz fica em cartaz até 9 de outubro Estreia na próxima sexta-feira (18) “Luz Intrusa”, peça teatral que é resultado da parceria de Alexandre Ribondi, que assina o texto e a direção, e Abaetê Queiroz, único ator em cena. Montado pela primeira vez […]

Cultura:Brasiliense transforma roteiros de curtas em conteúdo de áudio

Com patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura, projeto do pesquisador cultural José de Campos gera 31 empregos diretos e indiretos AGÊNCIA BRASÍLIA * | EDIÇÃO: FÁBIO GÓIS Natália, José de Campos e Walder formam o núcleo de ideias do projeto Curto! | Foto: Secretaria de Cultura Podcast, “podnovela”, áudio-história, audiodrama? Qualquer um desses termos serve para […]