Cinema: Sonic está com visual atualizado em novo trailer eletrizante

Foi liberado nesta terça-feira (12) um novo trailer para “Sonic: O Filme“.

Desta vez, o protagonista aparece com um novo visual, bem diferente daquele divulgado no primeiro trailer da produção, lançado em abril. Para quem não soube, a mudança aconteceu depois que a Paramount foi bombardeada de comentários negativos por causa da aparência do personagem. O diretor até falou sobre o assunto no Twitter.

Thank you for the support. And the criticism. The message is loud and clear… you aren’t happy with the design & you want changes. It’s going to happen. Everyone at Paramount & Sega are fully committed to making this character the BEST he can be…

“Obrigado a todos pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e bem clara… Vocês não estão felizes com o visual e querem mudanças. Vai acontecer. Todos aqui na Paramount e Sega estão compromissados em fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser…”

Sonic, que agora parece bem mais carismático, é perseguido na prévia do filme. As imagens mostram o ouriço mais rápido do mundo sendo ameaçado por Dr. Robotnik, um vilão que tem planos de dominação bastante perigosos. Por sorte, nessa aventura, o herói tem a ajuda de um policial interpretado por James Marsden para se safar dessa e conseguir salvar o planeta Terra. Assista:

Também foi compartilhado um novo pôster. Já viu?

Só não esqueça que “Sonic: O Filme” estreia no dia 14 de fevereiro!

Outras matérias

Horas antes da mudança de governo, Macri e Fernández assistem à missa

Conferência Episcopal Argentina celebra rito para “orar pela pátria” Horas antes da mudança de governo na Argentina, o presidente Mauricio Macri e o presidente eleito Alberto Fernández assistem neste domingo (8) a uma missa pela “unidade e paz”, convocada pela Igreja Católica na Basílica de Luján, por ocasião do Dia da Imaculada Conceição da Virgem […]

Estimativa para inflação sobe para 3,84% este ano

Mercado mudou projeção depois do anúncio do IPCA As instituições financeiras consultadas pelo Banco Central (BC) aumentaram a estimativa para a inflação este ano, pela quinta vez consecutiva. A projeção para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) subiu de 3,52% para 3,84%, desta vez. A informação consta do boletim Focus, pesquisa semanal […]