Cinema: Gal Gadot e Ben Affleck mostram apoio ao lançamento do “Snyder Cut”

Lançado em 2017, “Liga da Justiça” foi um dos filmes da DC que mais chamou atenção entre os fãs. Muita gente gostou, muita gente odiou. Porém, algum tempo depois de seu tempo nos cinemas, surgiram boatos de que existia um “corte do diretor”.

A existência do “Snyder Cut” foi confirmada pelo interprete de Aquaman, Jason Momoa. Deste que o astro confirmou que já havia assistido à segunda versão, muitos fãs das histórias em quadrinhos dos heróis começaram a pedir a divulgação da versão de Zack Snyder.

E parece que não somente os fãs querem isso, Gal Gadot e Ben Affleck mostraram apoio à ideia neste domingo (17):

Ver imagem no Twitter”Liberem a Snyder Cut”

A direção do filme ficou por conta de Snyder. Contudo, por conta do suicídio de sua filha, Joss Whedon assumiu as filmagens após a saída de Zack. A reação negativa da audiência sobre o longa, porém, criou a expectativa para o lançamento da “versão do diretor”.

“Liga da Justiça” foi lançado em 2017 e arrecadou cerca de US$657 milhões ao redor do mundo.

Outras matérias

Celebridades: Christina Aguilera comenta sobre o desejo de fazer mais músicas em espanhol

Christina Aguilera se aventurou na música em espanhol com o lançamento do disco “Mi Reflejo”, lá nos anos 2000. Agora, quase duas décadas depois, a cantora havia expressado seu desejo de lançar mais músicas em espanhol em entrevista à Billboard em junho deste ano. Já nesta sexta-feira (06) em seu Twitter, ela comentou novamente sobre o assunto. […]