Cinema: Disney quer que Jennifer Lawrence interprete Tinkerbell no live-action

A Disney está tendo muito sucesso em transformar seus filmes antigos em live-action e a tendência, pelo visto, continuará por um bom tempo.

De acordo com o We Got This Covered, o estúdio do Mickey está desenvolvendo o novo filme da Tinkerbell (ou Sininho) e tem como objetivo explorar a história de origem da fada de Neverland.

Quem contou ao site foram as mesmas fontes disseram que uma sequência de Aladdin estava em desenvolvimento, o que foi confirmado mais tarde . O WFTC foi informado que a Disney quer que Jennifer Lawrence interprete o papel icônico no live-action.

Mas uma proposta formal não foi dada à atriz pelo que parece. Se JLaw negar ou estiver indisponível, o estúdio irá procurar atrizes parecidas.

E esta não seria a primeira vez de Tinker Bell nas telonas. Julia Roberts viveu a fada em “Hook – A Volta do Capitão Gancho” e Keira Knightley a interpretou na série “Neverland”.

Disney ainda não se pronunciou sobre, portanto, não se passa de um rumor.

Informações do https://www.papelpop.com/

Outras matérias

Internacional: Caxemira – Embaixada do Paquistão

O Serviço de Pesquisa Parlamentar Europeu (EPRS) divulgou recentemente um relatório intitulado “Desafios enfrentados pela democracia e economia da Índia”. O relatório é altamente crítico a Índia e ao domínio cada vez maior dos nacionalistas hindus na Índia. Além da onda de violência anti-muçulmana e incidentes de discurso de ódio, o relatório também enfatiza ações […]

Internacional: Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes

Para ministro, Brasil tem bons cientistas e potencial para tecnologia O sucesso no lançamento da nave Crew Dragon, que decolou na tarde deste sábado (30) do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, rumo à Estação Espacial Internacional, é um momento histórico para o planeta, disse o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes. Segundo ele, a […]