Cinema: Disney quer que Jennifer Lawrence interprete Tinkerbell no live-action

A Disney está tendo muito sucesso em transformar seus filmes antigos em live-action e a tendência, pelo visto, continuará por um bom tempo.

De acordo com o We Got This Covered, o estúdio do Mickey está desenvolvendo o novo filme da Tinkerbell (ou Sininho) e tem como objetivo explorar a história de origem da fada de Neverland.

Quem contou ao site foram as mesmas fontes disseram que uma sequência de Aladdin estava em desenvolvimento, o que foi confirmado mais tarde . O WFTC foi informado que a Disney quer que Jennifer Lawrence interprete o papel icônico no live-action.

Mas uma proposta formal não foi dada à atriz pelo que parece. Se JLaw negar ou estiver indisponível, o estúdio irá procurar atrizes parecidas.

E esta não seria a primeira vez de Tinker Bell nas telonas. Julia Roberts viveu a fada em “Hook – A Volta do Capitão Gancho” e Keira Knightley a interpretou na série “Neverland”.

Disney ainda não se pronunciou sobre, portanto, não se passa de um rumor.

Informações do https://www.papelpop.com/

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Internacional: Premiê do Iraque renuncia em meio a protestos contra governo

Manifestações já causaram a morte de 380 pessoas Por NHK (emissora pública de televisão do Japão)  Iraque O parlamento do Iraque aprovou a renúncia do premiê Adel Abdul Mahdi, mas os protestos contra o governo prosseguem por todo o país. Multidões frustradas com a situação de alto nível de desemprego no país e serviços públicos insuficientes começaram […]