Cinema: Descubra quem irá interpretar Elizabeth Taylor no cinema

Rachel Weisz (Reprodução)

Depois da elogiada atuação de Renee Zellweger como a cantora Judy Garland, uma das maiores estrelas de Hollywood com e maiúsculo, Elizabeth Taylor, será alvo de uma nova biografia. A escolhida para estrelar o projeto também não deixa a desejar no quesito talento: Rachel Weisz.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Weisz será a protagonista de ‘A Special Relationship‘, filme escrito por Simon Beaufoy (Quem Quer Ser um Milionário?) que ficará sob a responsabilidade das diretoras Bert & Bertie. A produção é da See-Saw Films.

O longa irá focar na transição de Taylor de celebridade em ativista no combate à crise de AIDS que assolou os Estados Unidos nos anos 80, tudo graças à sua amizade com Roger Wall, um homem gay que cresceu pobre no sul americano e que a atriz contratou como seu assistente pessoal.

Mesmo com passados completamente diferentes a dupla construiu uma forte amizade que mudou para sempre suas vidas. O roteiro de Beaufoy é um amalgamado de horas de entrevistas e conversas exclusivas com pessoas que conheceram Elizabeth, formando o que as diretoras descrevem como “um retrato nunca antes visto da verdadeira mulher por trás dos olhos violeta”.

Indignada com a falta de ação por parte do governo do então presidente Ronald Reagan, a atriz colocou sua carreira em risco e bateu de frente com a administração, tendo usado sua fama para criar uma chamada pública contra a ignorância e a homofobia que rondavam a epidemia responsável por matar milhares de pessoas. Ainda não há previsão de estreia.

Agenda

Rachel poderá ser vista no cinema em breve como a inimiga de Natasha Romanoff no filme solo ‘Viúva Negra’. Sobre sua personagem ela declarou: “A Melina passou por várias versões da Sala Vermelha através do programa de treinamento das Viúvas Negras, 5 vezes na verdade, desde que era criança. Isso significa que ela é uma espiã muito experiente”. O longa desembarca em maio de 2020.

Outras matérias

Cultura Solidaria: Projeto Solo Fértil reúne artistas de Brasilia para ajudar Kiara Lis

Neste sábado (19), das 16h às 18h, no canal do YouTube da Solo Music, acontece uma edição muito especial do projeto SOLO FÉRTIL. O programa vai reunir vários artistas de Brasilia, dos mais diversos estilos musicais, para abraçar a campanha da bebê Kyara Lis. O Solo Fértil “Ajude Kyara Lis – Todos Unidos Pela Vida” […]

Luz Intrusa recebe adaptação online na quarentena e estreia dia 18

Com texto e direção de Alexandre Ribondi, o espetáculo solo de Abaetê Queiroz fica em cartaz até 9 de outubro Estreia na próxima sexta-feira (18) “Luz Intrusa”, peça teatral que é resultado da parceria de Alexandre Ribondi, que assina o texto e a direção, e Abaetê Queiroz, único ator em cena. Montado pela primeira vez […]