Chapa ‘União é Força’ para a nova diretoria da ACISA DF

A imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Elton Scartazzini e Braulino Neres, pessoas sorrindo, pessoas em péReportagem: Skartazini Arte e Comunicação

Está inscrita a chapa ‘União é Força’ para compor a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA/DF. A Assembleia Geral Ordinária está marcada para o dia 27/12/2019, sexta feira, às 9h, na sede provisória da associação, QI 416, Cj 2, LTs 6/7, Samambaia Norte, prédio da Formatus Móveis. Nesse encontro será aclamada a chapa que também apresentará o Plano de Ação para 2020/2021.

A chapa ‘União é Força’ está assim formada: Presidente, Risomar Carvalho; Vice-presidente, Luiz Neto; Diretor Secretário, Fabiano Fagundes; Diretor Secretário Adjunto, Elton Skartazini; Diretor financeiro, Gleison Nunes; Diretor financeiro Adjunto, Gilmar da Costa; Membros Conselho Fiscal – Enaldo Freire, Délio Batista e Ruth Stefane; Membros Suplentes – Braulino Neres, Jerson Nunes e Antônio Soares.

A chapa ‘União é Força’ começou a se formar em maio último, quando um grupo de [email protected] de Samambaia começou o movimento pela revitalização da ACISA DF. Foram [email protected] dezenas de empresá[email protected] em sete reuniões realizadas em diferentes locais da cidade. Nessas reuniões surgiram os nomes indicados e se apontou as principais demandas para o desenvolvimento regional.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Elton Scartazzini, pessoas sorrindo, pessoas em péSão demandas relevantes: IMPLANTAR o Na Hora Empresarial em Samambaia; ATENDER e QUALIFICAR micro, pequenas, médias e grandes empresas e negócios, em parceria com o SEBRAE e outras instituições; LUTAR por melhorias na infra estrutura urbana e segurança pública; DESENVOLVER comunicação e marketing; CONTRIBUIR com o desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental; etc.

Serviço
Assembleia Geral Ordinária ACISA/DF
Dia 27/12/2019, sexta feira, ás 09h
QI 416, Cj 2, Lt 6/7 – Formatus Móveis
Informações: (61) 98527.9919 (Gleison Nunes), 98562.2684 (Gilmar da Costa) e 99908.4963 (Élton Skartazini)

Outras matérias