Celebridades:

Na noite deste domingo (24), aconteceu o American Music Awards 2019. A apresentação de abertura ficou por conta de Selena Gomez, que cantou os hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”. Muita gente amou, outras pessoas criticaram.

No início desta manhã de segunda-feira (25), algumas pessoas estavam comentando que houve um problema na mixagem de som da performance, levando a cantora soar desafinada – vídeos amadores mostravam vocais mais limpos do que o que foi exibido na televisão.

Contudo, algumas pessoas sentiram que a artista estava muito nervosa durante o ato de abertura. Segundo informações apuradas pelo portal E! News, Gomez teve um ataque de pânico e ansiedade minutos antes de subir ao palco da premiação.

“Selena definitivamente teve ansiedade e um ataque de pânico antes de sair e estava colocando muita pressão em si mesma”, disse uma fonte ao site. Bom, de qualquer forma, as informações ainda não foram confirmadas (ou negadas) por Selena, nem ninguém de sua equipe.

Após a apresentação, ela fez uma postagem em seu Instagram, agradecendo o apoio dos fãs:

 

“É bom estar de volta. Obrigada a toda a equipe e aos fãs que estão ao meu lado. Tudo isso é para vocês e por causa de vocês. Animada para o próximo capítulo”

A gente te ama, Selena! E bora de “Lose You To Love Me”:

Outras matérias

BSB: Grupo usa caixas de leite para isolar paredes de barracos contra o frio

Projeto batizado de Paredes do Bem é coordenado por voluntários do Senado Federal e vai entregar placas térmicas para aquecer moradias no DF. Estamos no período de inverno e o Distrito Federal tem registrado dias gelados desde o início do mês de junho. Nas áreas mais vulneráveis da capital da República, muitas famílias vivem em condições […]

TV Brasil Animada apresenta 22 atrações e novas estreias em julho

A partir de julho, a TV Brasil Animada – faixa de programação infantojuvenil da TV Brasil – exibe estreias e passa a contar com ainda mais diversidade de animações na telinha. No total, são 22 atrações com os personagens favoritos da criançada. Os títulos possuem em comum a valorização da diversidade, da inclusão e da cidadania, eixos diretamente ligados […]