Celebridades: XUXA MOSTRA SASHA EM MISSÃO HUMANITÁRIA: ‘MEU ANJO’

Sasha está em Luanda, cidade angolana, para ações sociais com crianças da ONG Baluarte.

Nesta quarta-feira (27), Xuxa Meneghel encantou seus seguidores com uma publicação nas redes sociais.Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto encantadora da filha Sasha Meneghel, que está em uma missão humanitária na África.

Na imagem, a estudante aparece ao lado de uma criança.“Meu anjo está na África e está tão feliz, dá para ver no brilho dos seus olhos, quando vejo essa imagem de um anjo com outro anjo me emociono e me encho de orgulho. Sei que você não queria postar nenhuma foto.

Seu olhar tem amor, gratidão e fé por dias melhores, por isso pedi sua permissão para postar e dizer mais uma vez. Você é meu orgulho, que Deus continue guiando seus passos. Te amo imensamente. Saudades de você perto de mim”, escreveu ela.Rapidamente, a publicação recebeu mais de 70 mil curtidas e diversos comentários.“Por mais pessoas assim”, escreveu uma internauta.

Sasha está em Luanda, cidade angolana, para ações sociais com crianças da ONG Baluarte.Em agosto, a estudante fez outra viagem pelo mesmo projeto.

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Governo lança guias e habilita 66 novos serviços para deficientes

Medida deverá beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o país Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil  Brasília O Ministério da Saúde anunciou hoje (3) – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – a habilitação de 66 novos serviços de odontologia e ortopedia com atendimento especializado a pessoas com deficiência. A medida deverá […]