Celebridades: Homens mais Baixos de Hollywood a Atingirem Grandes Alturas
Aqui vai um Pequeno Resumo dos Homens mais Baixos de Hollywood a Atingirem Grandes Alturas
Não importa a frequência com que vemos nossas estrelas preferidas de Hollywood nas telas ou na mídia: acertar quanto eles, realmente, têm de altura é tarefa difícil. Contribui para isso o fato de que videografistas e fotógrafos sabem trabalhar, perfeitamente, com os ângulos da câmera, o que torna muito possível garantir que o que vemos é, quase sempre, uma ilusão. Aqui você verá alguns dos
1. Dustin Hoffman: 1,68 m
Ator versátil, que atua desde os anos 60, Dustin Hoffman é reconhecido, principalmente, pelos seus papéis em filmes como A Primeira Noite de um Homem e Entrando numa Fria Maior Ainda. Apesar de ele envidar esforços em suas audições – já até se vestiu de morador de rua, da cabeça aos pés, antes de conhecer o diretor John Schlesinger e ganhar seu papel em Perdidos na Noite –, nem todos os seus papéis foram tão orquestrados assim.

Ron Galella, Ltd.- Coleção Ron Galella via Getty Images
Em O Amor não Tira Férias, ele apareceu no set, por acaso, durante a gravação, e foi convidado a fazer uma breve aparição (cameo), que acabou indo ao ar. Mas esse não é o fato mais curioso sobre o ator! De acordo com o The Guardian, Hoffman é o recordista mundial da Guinness na categoria “Maior Intervalo de Idade Representado por um Ator de Cinema”, pelo papel de Jack Crabb, em Pequeno Grande Homem: personagem que ele representa dos 17 aos 121 anos.
2. Ken Jeong: 1,65 m
Comediante de “Se Beber, Não Case” e “Community”, Jeong não seguiu a carreira de ator como primeira opção. Na verdade, primeiro, ele buscou uma carreira na medicina, tendo recebido seu diploma de Médico (M.D.), pela Faculdade de Medicina da Universidade da Carolina do Norte, em 1995. Mas apesar de ser um médico licenciado no estado da Califórnia, Jeong abriu mão de sua carreira na medicina para se dedicar às suas atuações.

Ken Jeong, Heidi Klum, homens mais baixos
Inicialmente, ele botou o pé no mundo do improviso e do teatro, ainda enquanto aluno da UNC. Frequentador de casas noturnas de “microfone aberto” (open mic nights), seus stand-ups o levaram a diversas aparições na TV, como no Eutourage da HBO e no The Office da NBC. Sua estreia no cinema foi em Ligeiramente Grávidos, em que ele interpretou o Dr. Kuni. Um papel sob medida, não é?!
3. Ben Stiller: 1,70 m
Há quem diga que filho de peixe, peixinho é – e o tão divertido Ben Stiller é prova viva disso. Filho de dois atores comediantes, Jerry Stiller e Anne Meara, a estrela de Zoolander conta que teve uma infância fora do comum – e não por causa de sua altura.

Noam Galai/Getty Images for Nantucket Film Festival
Ele disse que “de certo modo, teve uma criação do mundo artístico – muitas viagens, noites até tarde – não o que seria considerado tradicional.” Mas parece que isso o ajudou a dar o pontapé inicial e fazer sua estreia na série televisiva, Kate McShane, de sua mãe. E tal mãe tal filho: Stiller seguiu adiante, e produziu e apresentou sua própria série de esquete, The Ben Stiller Show.
4. Al Pacino: 1,70 m
Já que, aparentemente, não basta ter uma profissão só nos dias de hoje – Al Pacino é reconhecido por sua carreira bem sucedida como ator, roteirista e diretor. É uma estrela de filmes conceituais, tendo interpretado papéis na série “O Poderoso Chefão”, bem como nos filmes Serpico e Scarface – para citar apenas alguns.

Barry King/WireImage via Getty Images
Além da carreira artística, Pacino também é conhecido como um dois maiores solteirões de Hollywood. Apesar de nunca ter sido casado, ele tem três filhos: uma filha com sua antiga professora de encenação, Jan Tarrant, e um filho e uma filha com a atriz Beverly D’Angelo. Desde outubro de 2019, ele mantém um relacionamento com a atriz israelense Meital Dohan. O namoro dos dois veio à tona após a primeira aparição deles em público, no prêmio The Irishman, em 27 de setembro de 2019.
5. Michael J. Fox: 1,63 m
A imensa admiração por Michael J. Fox – também conhecido como Marty McFly, pela trilogia “De volta Para o Futuro” – vai além das suas aparições nas telonas. Além de ser aclamado mundialmente como ator de Hollywood, ele também é preconizador da pesquisa sobre a doença de Parkinson.

Axelle-Bauer/Griffin/FilmMagic
Aos 29 anos, Fox foi diagnosticado com início precoce da doença de Parkinson, em 1991. Porém, ele divulgou sua condição ao público apenas em 1998, e em 2000, ele inaugurou a fundação The Michael J. Fox Foundation para Pesquisa de Parkinson. A fundação é a maior financiadora, sem fins lucrativos, do desenvolvimento de um medicamento de cura para doença de Parkinson.