Celebridades: Confira os finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’

Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo / Foto: TV Globo

Na noite deste domingo (8) foram definidos os três finalistas do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Dandara MarianaKaysar DadourRegiane Alves Jonathan Azevedo disputaram as vagas dançando o ritmo samba.

Para julgar os participantes, o júri artístico foi composto pela cantora Alcione, a humorista Dani Calabresa e o comentarista esportivo Muricy Ramalho. Já o júri técnico foi formado por Marcelo Misailidis e a ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado.

A primeira a se apresentar foi a atriz Dandara Mariana, ao lado do professor Daniel Norton. Os dois mostraram desenvoltura ao som de “Ê Baiana”.

Confira as notas:
Júri artístico: 10 / 10 / 10
Júri técnico: 9.9 / 9.9
Auditório: 9.5
Público de casa: 9.9

Em seguida foi a vez de Kaysar Dadour e Mayara Araújo. Eles se apresentaram ao som da música “Tiro ao Álvaro”

Confira as notas:
Júri artístico: 10 / 10 / 10
Júri técnico: 9.8 / 9.7
Auditório: 9.6
Público de casa: 9.9

Depois foi a vez da atriz Regiane Alves e o professor Reginaldo Sama. A terceira dupla dançou a música “A Sorrir”.

Confira as notas:
Júri artístico: 10 / 10 / 10
Júri técnico: 9.7 / 9.8
Auditório: 9.4
Público de casa: 9.7

Jonathan Azevedo e Tati Scarletti encerraram as apresentações do samba. Eles dançaram ao som de “Corda no Pescoço”, e conquistaram o júri e o o público.

Confira as notas:
Júri artístico: 10 / 10 / 10
Júri técnico: 10 / 10
Auditório: 9.8
Público de casa:9.8

Após o voto do auditório e do público de casa ser computado, os três finalistas foram definidos. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour voltam ao palco do ‘Domingão do Faustão’ no dia 22 de dezembro. Na final da ‘Dança dos Famosos 2019’ eles vão dança tango e valsa.

Confira o ranking final:

Dandara Mariana e Daniel  – 208,1
Jonathan Azevedo e Tati    – 207,6
Kaysar Dadour e Mayara   – 207,2
Regiane Aves e Reginaldo  – 206

Junior Cigano faz agradecimento após deixar a ‘Dança dos Famosos’: “Valeu demais”

Outras matérias

internacional:Incêndio florestal na Califórnia força moradores a deixarem suas casas

Um incêndio florestal no estado norte-americano da Califórnia forçou centenas de moradores a deixarem suas casas conforme o fogo assolava as montanhas ao norte de Los Angeles, alimentado por uma vegetação densa de arbustos secos e madeira que queimaram pela última vez entre 50 e 100 anos atrás, afirmaram autoridades dos bombeiros nessa quinta-feira (13). […]

Solidariedade:Grupo de motociclistas doa sabonetes para campanha solidária da Caesb

A união de motociclistas do Distrito Federal vai ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. O grupo Loucos do Cerrado doou 1.000 sabonetes para reforçar a campanha solidária da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) que, desde maio, arrecada itens de higiene pessoal para ajudar famílias e instituições em situação de vulnerabilidade social. […]

Internacional:Doadores prometem ajuda humanitária “importante” ao Líbano

Potências mundiais concordaram neste domingo (9) em fornecer “recursos importantes” para ajudar Beirute a se recuperar da enorme explosão que destruiu partes da capital libanesa, prometendo não decepcionar o povo do país. A “assistência deve ser oportuna, suficiente e consistente com as necessidades do povo libanês e entregue diretamente à população libanesa, com máxima eficiência e […]