Celebridades: A reviravolta na vida de Bruna Marquezine

Reprodução/InstagramO mercado publicitário, o meio artístico e a imensidão de fãs de Bruna Marquezine se perguntam algo que parece simples, mas não é: “Afinal, o que Bruna quer fazer da carreira?” Nos últimos meses, temos acompanhado um série de notícias envolvendo empresariamento artístico, licença de trabalho e cursos profissionalizantes.

Na tarde desta quarta-feira (6), uma onda de boataria tomou conta das redações e dava conta de que a TV Globo havia rescindido seu contrato com a atriz. A informação foi imediatamente negada pela emissora, que, através da Central Globo de Comunicação, reafirmou que Bruna continua de licença para investir em cursos profissionalizantes.

Minutos depois, Mattoni Comunicação, empresa que, até então, geria a carreira e o agenciamento da atriz, anunciou o fim da relação com a jovem. A história de Bruna com os Mattoni era longa. Juliana Mattoni, a dona da empresa, a considerava como uma filha. Em julho de 2018, a atriz deixou o tradicionalíssimo escritório de Zeca Vitorino e passou a trabalhar com Juliana.

A estratégia de Marquezine estava clara ao trocar de escritório: os Mattoni focam no lado comercial, e, com eles, ela lucraria muito mais com publicidade. Graças a esse escritório, Bruna virou a chamada it girl, que é tal garota que influencia toda uma geração de jovens. E, de fato, a atriz é, atualmente, a “abelha rainha” das influenciadoras. E sua renda, obviamente, disparou. Imagem: Reprodução/Instagram Bruna é hoje, ao lado de Marina Ruy Barbosa, o maior nome do mercado publicitário brasileiro voltado para o público jovem. Só para ter uma ideia, ela não aceita mais fazer apenas um post em seu poderoso Instagram – com incríveis 37 milhões de seguidores – para uma marca aleatória.

Outras matérias

BBB: Paula von Sperling, do BBB19, comenta expulsão de Hariany e caso de Petrix no Altas Horas

Aproveitando o sucesso da nova edição do BBB, no último sábado (8), o “Altas Horas” reuniu ex-participantes do reality para uma conversa. Ali, Paula von Sperling (BBB19), Vanessa Mesquita (BBB14), Serginho Orgastic (BBB10), Fani Pacheco (BBB7), Alberto Cowboy (BBB7), Rogério Padovan (BBB5), Solange Couto (BBB4) e Leka Begliomini (BBB1) relembraram suas aparições e comentaram alguns […]