Celebridade: O príncipe Harry acabou de vez com as chances de “The Crown” retratar sua relação com Meghan Markle

Mesmo antes de admiravelmente decidirem seguir seus próprios caminhos pós-realeza, o relacionamento do príncipe Harry com Meghan Markle foi a inspiração principal para uma adaptação na TV. (Veja: “Harry & Meghan: Um Amor Real”, do Lifetime.)

Wpa Pool / Getty Images

No entanto, tem um lugar na TV em que não veremos o romance deles tão cedo — se depender de Harry. Estamos falando de The Crown, da Netflix.

Neil Mockford / GC Images

Mesmo que a série de sucesso venha traçando a história da família real há, até o momento, três temporadas, o príncipe Harry não está interessado em permitir que o relacionamento dele com Meghan seja o foco de futuros episódios. (Para grande decepção do diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, que recentemente falou sobre essa mesma ideia: “Quem não estaria interessado?” Resposta: Harry.)

Chris Jackson / Getty Images

Aparentemente, Harry disse que “pararia” The Crown antes que ela chegasse ao relacionamento dele com Meghan.

Pool / WireImage

Ele contou isso à biógrafa real Angela Levin, e a escritora compartilhou em uma entrevista recente para o BBC Breakfast: “Quando fui entrevistar Harry no palácio, a primeira coisa que ele me perguntou quando apertou minha mão foi: ‘Você está assistindo a The Crown?’ E na época eu não estava, me senti muito envergonhada e ele disse: ‘Vou me certificar de pará-la antes que eles cheguem até mim’.”

Outras matérias

Internacional: Harvard e MIT processam governo Trump por regra para estrangeiros

Medida proíbe permanência de estudantes que tiverem cursos online A Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts processaram o governo do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, nessa quarta-feira (8), na tentativa de barrar uma nova regra que proibiria a permanência no país de estudantes estrangeiros se suas universidades passarem a dar […]

Celebridade: Sandy e Junior descartam retorno da dupla e focam em carreira solo

Apesar de todo o sucesso da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior reafirmaram que não tem a intenção de retomarem a dupla ou realizarem novos shows juntos. “Estamos ansiosos para voltar a focar nas nossas carreiras solo”, disse Junior, aos risos, em conversa com jornalistas na tarde desta quinta-feira (9). Entre os últimos compromissos dos […]