Celebridade: Morre o apresentador Gugu Liberato aos 60 anos

O apresentador Gugu Liberato teve sua morte confirmada ainda há pouco, na noite desta sexta (22) após sofrer um grave acidente na quinta-feira (21). Gugu estava internado em um hospital em Orlando, na Flórida, onde morava.

O mesmo caiu de uma altura de cerca de 4m enquanto organizava enfeites de Natal no telhado. Desde então o quadro não havia evoluído e ele seguia em observação, com uma grave lesão na cabeça.

Considerado uma das figuras mais icônicas da televisão, o apresentador ficou famoso ao comandar alguns dos principais programas de auditório dos anos 1990 e 2000, dedicando-se atualmente ao reality show Canta Comigo, Família Record e Power Couple, todos da TV Record.

Nascido em abril de 1959 em São Paulo, o Gugu começou sua carreira na TV pelas mãos de Silvio Santos, que o convidou pra trabalhar na TV no início dos anos 2000. Ele deixa esposa e três filhos: João, de 17 anos, e as gêmeas Sofía e Marina, de 15.

Nossos sentimentos à família, amigos e fãs.

Outras matérias

Celebridades: Confira os finalistas da ‘Dança dos Famosos 2019’

Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo / Foto: TV Globo Na noite deste domingo (8) foram definidos os três finalistas do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. Dandara Mariana, Kaysar Dadour, Regiane Alves e Jonathan Azevedo disputaram as vagas dançando o ritmo samba. Para julgar os participantes, o júri artístico foi composto pela cantora Alcione, a humorista […]

BSB: Milhares de pessoas coloriram as avenidas de Brasília durante passeio ciclístico

Governador em exercício Paco Britto participou da largada da 7ª edição do Bora de Bike Luzes de Natal. Mais de três mil pessoas de todas as idades participaram, na noite deste sábado (7), da sétima edição do passeio ciclístico Bora de Bike Luzes de Natal, idealizado pela Rede Record. Entre elas, o governador em exercício, […]