celebridade: Jennifer Lopez choca ao revelar assédio e contar o que diretor pediu que ela mostrasse

Um novo movimento surgiu entre as atrizes junto com a hashtag #MeToo. As atrizes se juntaram para contar suas histórias de assédio sexual em Hollywood, entre os mais recentes relatos está o de Jennifer Lopez. O The Hollywood Reporter fez uma mesa redonda com diversas atrizes e Lopez contou que foi assediada por um diretor no set de filmagens.

A atriz conta que o diretor pediu para ver os peitos dela, mas ela se recusou a mostrar. O nome do diretor não foi divulgado. Ela conta: “Eu disse não, eu me defendi. Mas, é engraçado porque eu lembro que entrei em pânico naquele momento”. Jennifer Lopez ainda relata que o direto fez isso em frente a outra mulher.

Jennifer revela: “Havia a figurinista na sala comigo. Então, havia outra mulher, ele entra e diz isso e eu respondo que não. Felizmente, um pouco do Bronx me salvou. Eu disse, ‘Eu não tenho que mostrar para você, não – no set você olha’”. No longa metragem em questão, Jennifer Lopez faria uma cena onde apareceria nua, ela disse ao diretor que ele podia olhar durante a gravação.

Jennifer Lopez está no filme As Golpista (Hustlers) que chegará nas telonas no dia 5 de dezembro deste ano. O filme é baseado em uma história real de um grupo de ex-strippers que pretendem dar um golpe nos ricos da Wall Street que eram seus clientes. A história é baseada na matéria The Hustlers at Scores, escrita por Jessica Pressler para a New York Magazine.

O elenco é composto por Julia Stiles, Lizzo, Constance Wu, Lili Reinhart, Keke Palmer, Cardi B. e Madeline Brewer. O roteiro e a direção é de Lorene Scafaria. Além de atuar, Jennifer Lopez participou da produção junto com Will Ferrell, Adam McKay, Benny Medina, Jessica Elbaum, Elaine Goldsmith-Thomas.

Confira o trailer abaixo:

 

Outras matérias

Celebridade: Leonardo faz apelo para que autoridades tragam Ronaldinho Gaúcho ao Brasil

O cantor Leonardo fez um apelo, durante a live BBQMix Em Casa, realizada nesse sábado (4/7), para que as autoridades brasileiras ajudem Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador e seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril. Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai por tentarem entrar no país com passaporte falso. “Autoridades […]

Celebridade:David Brazil revela que está curado da Covid-19: “Não passei para ninguém”

Influencer esteve no programa da Maísa deste sábado (4/7) e falou sobre os sintomas que teve, como falta de olfato e paladar Convidado do Programa Maísa, do SBT, neste sábado (4/7) o influencer David Brazil revelou que foi contaminado com o novo coronavírus (Covid-19) e já está curado. Por meio de chamada de vídeo, o promoter comentou como tem sido sua […]