Celebridade: Jennifer Aniston é homenageada no People’s Choice Awards e dedica prêmio a “Friends”

Jennifer Aniston tem uma longa e memorável carreira desde seu grande sucesso em “Friends”, sitcom que foi ao ar de 1994 a 2004.

Desta forma, a atriz foi homenageada com o prêmio “People’s Icon” no People’s Choice Awards que aconteceu neste domingo (10). A homenagem foi entregue pelo seu amigo de longa data, Adam Sandler, e Jen ficou muito emocionada com o carinho.

“Ele é um dos seres humanos mais bondosos que você irá conhecer. Além de ser um dos mais talentosos, generoso e eu te amo”, agradeceu ao Adam.

Daí a atriz agradeceu seus fãs e a série “Friends”, que foi o começo de tudo.

“Obrigada por essa honra incrível! Existem vários prêmios, mas receber algo pela preferência do público é ainda mais especial. Não faríamos o que fazemos se não fosse por vocês. E vocês têm sido tão gentis comigo. Mas eu só estou aqui por causa de um programa icônico, um elenco e um corte de cabelo.  Eu quero dizer, Friends é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou com nós mais de uma década e agora nos serviços de streaming. Muito obrigada a todos vocês que até hoje assistem a ‘Friends’; e que acreditaram em mim, nos atores e naqueles apartamentos impossivelmente grandes. Obrigada por permanecerem comigo.”

Rachel Green, conte com a gente pra tudo!

Outras matérias

Internacional: A ilha remota entre África e Brasil que tem lições para o futuro do meio ambiente

Vista do mar, a Ilha de Ascensão parece estar ardendo em chamas, uma paisagem tão aparentemente hostil que rendeu ao local um apelido capaz de espantar qualquer turista: “inferno do fogo apagado”. Elevando-se acima de crateras adormecidas, depósitos piroclásticos e picos de lava, a Montanha Verde, com 859 metros de altura, e sua vegetação frondosa […]

Internacional:Filho ganha uma garrafa de uísque por aniversário e vende coleção por R$ 300 mil para comprar casa

Desde que nasceu, em 1992, Matthew Robson recebeu do pai uma garrafa de uísque a cada aniversário. Hoje, aos 28 anos, os presentes se tornaram uma valiosa coleção, com preço estimado em cerca de R$ 300 mil — e que, por decisão do jovem, será colocada à venda para que ele consiga comprar uma casa. […]