Celebridade: Jennifer Aniston é homenageada no People’s Choice Awards e dedica prêmio a “Friends”

Jennifer Aniston tem uma longa e memorável carreira desde seu grande sucesso em “Friends”, sitcom que foi ao ar de 1994 a 2004.

Desta forma, a atriz foi homenageada com o prêmio “People’s Icon” no People’s Choice Awards que aconteceu neste domingo (10). A homenagem foi entregue pelo seu amigo de longa data, Adam Sandler, e Jen ficou muito emocionada com o carinho.

“Ele é um dos seres humanos mais bondosos que você irá conhecer. Além de ser um dos mais talentosos, generoso e eu te amo”, agradeceu ao Adam.

Daí a atriz agradeceu seus fãs e a série “Friends”, que foi o começo de tudo.

“Obrigada por essa honra incrível! Existem vários prêmios, mas receber algo pela preferência do público é ainda mais especial. Não faríamos o que fazemos se não fosse por vocês. E vocês têm sido tão gentis comigo. Mas eu só estou aqui por causa de um programa icônico, um elenco e um corte de cabelo.  Eu quero dizer, Friends é o presente da vida. Eu não estaria aqui sem essa incrível série e sem o público que ainda ficou com nós mais de uma década e agora nos serviços de streaming. Muito obrigada a todos vocês que até hoje assistem a ‘Friends’; e que acreditaram em mim, nos atores e naqueles apartamentos impossivelmente grandes. Obrigada por permanecerem comigo.”

Rachel Green, conte com a gente pra tudo!

Outras matérias

Celebridade: Leonardo faz apelo para que autoridades tragam Ronaldinho Gaúcho ao Brasil

O cantor Leonardo fez um apelo, durante a live BBQMix Em Casa, realizada nesse sábado (4/7), para que as autoridades brasileiras ajudem Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil. O ex-jogador e seu irmão, Roberto Assis, estão em prisão domiciliar no Paraguai desde abril. Ronaldinho e Assis estão presos no Paraguai por tentarem entrar no país com passaporte falso. “Autoridades […]

Celebridade:David Brazil revela que está curado da Covid-19: “Não passei para ninguém”

Influencer esteve no programa da Maísa deste sábado (4/7) e falou sobre os sintomas que teve, como falta de olfato e paladar Convidado do Programa Maísa, do SBT, neste sábado (4/7) o influencer David Brazil revelou que foi contaminado com o novo coronavírus (Covid-19) e já está curado. Por meio de chamada de vídeo, o promoter comentou como tem sido sua […]