Celebridade: Famosos Gisele Bündchen comemora 10 anos do filho

Gisele e o filho, Benjamin – Instagram

Uma das modelos mais queridas do Brasil aproveitou o domingão (8) para homenagear o filho nas redes sociais. Gisele Bündchen postou uma foto fofa ao lado do herdeiro, Benjamin Reign, que está completando 10 anos.

“Feliz aniversário, meu anjinho. Nem acredito que você já está fazendo 10! Quando você está por perto, é só alegria. Ninguém me faz sorrir como você! Que sorte a minha de ser sua mãe. Nós te amamos muito!”, escreveu a top model.

Além de Benjamin, Gisele também é mãe da pequena Vivian Rose, de 7 anos e também cuida do enteado, John. A modelo é casada com o jogador americano Tom Brady.

+Gisele Bündchen encanta ao compartilhar momento fofo entre os filhos

Em uma entrevista, Gisele já chegou a falar sobre o papel da maternidade em sua vida. “[A maternidade] é uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, ‘corrigir’ alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também”, disse a modelo em entrevista à revista ELA Digital.

A modelo ainda completou e descreveu todo o amor que sente pelos filhos. “O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado”.

No Instagram, a top vive compartilhando momentos ao lado dos filhos com seus mais de 15 milhões de seguidores. Ela arranca suspiros e elogios dos admiradores.

Com informações: https://www.areavip.com.br/

Outras matérias

internacional:Incêndio florestal na Califórnia força moradores a deixarem suas casas

Um incêndio florestal no estado norte-americano da Califórnia forçou centenas de moradores a deixarem suas casas conforme o fogo assolava as montanhas ao norte de Los Angeles, alimentado por uma vegetação densa de arbustos secos e madeira que queimaram pela última vez entre 50 e 100 anos atrás, afirmaram autoridades dos bombeiros nessa quinta-feira (13). […]

Solidariedade:Grupo de motociclistas doa sabonetes para campanha solidária da Caesb

A união de motociclistas do Distrito Federal vai ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. O grupo Loucos do Cerrado doou 1.000 sabonetes para reforçar a campanha solidária da Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) que, desde maio, arrecada itens de higiene pessoal para ajudar famílias e instituições em situação de vulnerabilidade social. […]

Internacional:Doadores prometem ajuda humanitária “importante” ao Líbano

Potências mundiais concordaram neste domingo (9) em fornecer “recursos importantes” para ajudar Beirute a se recuperar da enorme explosão que destruiu partes da capital libanesa, prometendo não decepcionar o povo do país. A “assistência deve ser oportuna, suficiente e consistente com as necessidades do povo libanês e entregue diretamente à população libanesa, com máxima eficiência e […]