Celebridade: Daniel Radcliffe conta quais outros personagens da saga “Harry Potter” ele interpretaria

A saga do bruxinho Harry Potter chegou ao fim em 2011, mas até hoje o assunto rende em entrevistas com os atores.  Questionado pela revista EWDaniel Radcliffe (que viveu o protagonista) respondeu quais outros personagens da franquia ele interpretaria.

Ele escolheu duas figuras importantes:

“Ah Deus, acho que Lupin e Sirius Black são personagens incrivelmente legais. Acho que preciso dizer que estou provavelmente estou sendo um pouco tendencioso, porque amo ambos os atores que os interpretaram. Mas sim, eu provavelmente escolheria um desses dois.”

O professor Remus Lupin foi vivido por David Thewlis, enquanto o padrinho de Potter, Sirius Black, foi interpretado pelo ator Gary Oldman.

Daniel está atualmente no elenco de “Guns Akimbo”, filme divertido e cheio de ação. Ele interpreta interpreta Miles, que vive uma vida reclusa até que é escolhido para fazer parte de um jogo mortal chamado Skizm. Este é uma competição de assassinos transmitidas pela internet. Daí, eis que num belo dia uma gangue invade seu apartamento e parafusa armas em suas duas mãos. O roteiro é de Jason Lei Howden e o longa estreia no dia 28 de fevereiro.

Outras matérias

Internacional: Harvard e MIT processam governo Trump por regra para estrangeiros

Medida proíbe permanência de estudantes que tiverem cursos online A Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts processaram o governo do presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump, nessa quarta-feira (8), na tentativa de barrar uma nova regra que proibiria a permanência no país de estudantes estrangeiros se suas universidades passarem a dar […]

Celebridade: Sandy e Junior descartam retorno da dupla e focam em carreira solo

Apesar de todo o sucesso da turnê “Nossa História”, Sandy e Junior reafirmaram que não tem a intenção de retomarem a dupla ou realizarem novos shows juntos. “Estamos ansiosos para voltar a focar nas nossas carreiras solo”, disse Junior, aos risos, em conversa com jornalistas na tarde desta quinta-feira (9). Entre os últimos compromissos dos […]