Celebridade: Criador de Sonic resolve comentar novo visual no live-action e causa na web

Sonic: O FilmeImagens do novo trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

Um dos assuntos do momento nos sites especializados em cinema é a estreia do novo trailer do live-action do personagem Sonic. O vídeo, divulgado na semana passada, mostrou um novo visual do ouriço mais rápido do mundo. O primeiro trailer da adaptação foi divulgado no último mês de abril, mas acabou recebendo uma chuva de críticas. Isso porque a animação não agradou aos fãs, que reclamaram – e muito – da forma como ele foi recriado para o longa-metragem.

Tanto tempo depois, finalmente uma novidade foi anunciada a respeito. A grande maioria das pessoas, pelo que se pode reparar nas redes sociais, aprovou a mudança. Mas, como nada agrada a todos, tem gente que ainda tem reclamações a fazer. É o caso, por exemplo, de Yuji Naka, que é ninguém menos que o criador do personagem que fez muito sucesso nos vídeo games. Embora admita que houve uma melhora em comparação à primeira tentativa, ainda há algo que o incomoda.

Usando sua conta oficial no Twitter, Yuji expôs sua opinião para quem quiser ver. “O design é muito mais como Sonic agora que ele tem luvas. No entanto, os olhos ainda não estão juntos, como eu esperava. Não posso ajudar, mas esse ponto parece estranho. Mas estou aguardando o lançamento do filme”, afirmou ele. A publicação dele você vê no fnal desta reportagem.

Outras matérias

Governador Ibaneis Rocha segue internado e despacha de hospital

Ele foi hospitalizado na quarta (03/06) para realizar exames após ter se submetido a uma videolaparoscopia no abdômen em 26 de maio. Ogovernador Ibaneis Rocha (MDB) continua despachando de dentro do Hospital DF-Star. Internado na unidade particular desde a última quarta-feira (03/06) para realizar exames após ter se submetido a uma videolaparoscopia no abdômen, no fim de maio, […]

#Luto : Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações da covid-19

Nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (4). Cantora Fabiana Anastácio — Foto: Reprodução/Facebook A cantora gospel Fabiana Anastácio, de 45 anos, morreu em São Paulo na manhã desta quinta-feira (4) vítima do novo coronavírus. A nota de falecimento foi publicada no perfil da artista nas […]