Celebridade: Criador de Sonic resolve comentar novo visual no live-action e causa na web

Sonic: O FilmeImagens do novo trailer de Sonic: O Filme (Reprodução/YouTube – Paramount Brasil)

Um dos assuntos do momento nos sites especializados em cinema é a estreia do novo trailer do live-action do personagem Sonic. O vídeo, divulgado na semana passada, mostrou um novo visual do ouriço mais rápido do mundo. O primeiro trailer da adaptação foi divulgado no último mês de abril, mas acabou recebendo uma chuva de críticas. Isso porque a animação não agradou aos fãs, que reclamaram – e muito – da forma como ele foi recriado para o longa-metragem.

Tanto tempo depois, finalmente uma novidade foi anunciada a respeito. A grande maioria das pessoas, pelo que se pode reparar nas redes sociais, aprovou a mudança. Mas, como nada agrada a todos, tem gente que ainda tem reclamações a fazer. É o caso, por exemplo, de Yuji Naka, que é ninguém menos que o criador do personagem que fez muito sucesso nos vídeo games. Embora admita que houve uma melhora em comparação à primeira tentativa, ainda há algo que o incomoda.

Usando sua conta oficial no Twitter, Yuji expôs sua opinião para quem quiser ver. “O design é muito mais como Sonic agora que ele tem luvas. No entanto, os olhos ainda não estão juntos, como eu esperava. Não posso ajudar, mas esse ponto parece estranho. Mas estou aguardando o lançamento do filme”, afirmou ele. A publicação dele você vê no fnal desta reportagem.

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Governo lança guias e habilita 66 novos serviços para deficientes

Medida deverá beneficiar mais de um milhão de pessoas em todo o país Por Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil  Brasília O Ministério da Saúde anunciou hoje (3) – Dia Internacional da Pessoa com Deficiência – a habilitação de 66 novos serviços de odontologia e ortopedia com atendimento especializado a pessoas com deficiência. A medida deverá […]