Celebridade: Após mudar de vida, Fábio Assunção fica irreconhecível e fã diz: “Fênix”

Fábio Assunção
Aos 48 anos, Fábio mostrou que tem força de vontade e pegou pesado na malhação

O ator Fábio Assunção está focado na mudança de vida. Após revelar que pretende ser “um grande orgulho para meus filhos”, ele atualizou seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (26/06), com fotos na academia.

Aos 48 anos, Fábio mostrou que tem força de vontade e pegou pesado na malhação. O artista, porém, surgiu irreconhecível e deixou os seguidores animados

“Você é uma fênix. Meu ídolo desde sempre” e “Aplaudindo sua vitória” foram algumas das reações. Recentemente, o artista — que revelou ter perdido mais de 27 quilos — fez uma reflexão sobre sua vida após parar de beber e mudar os hábitos alimentares.

Fábio Assunção“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixou mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, disse.

 

Reprodução Metrópoles/DF

Outras matérias

BSB:Saúde convoca mais 250 profissionais para atuar no combate ao coronavírus

Os servidores temporários atuarão nos hospitais da rede pública do Distrito Federal. A Secretaria de Saúde (SES) convocou, nesta sexta-feira (10), mais 250 profissionais para atuarem nos hospitais da rede pública. Nesta etapa, estão sendo convocados enfermeiros, médicos – clínica médica, médicos-psiquiatria e técnicos de enfermagem. Os novos contratados reforçarão o atendimento à população do […]