Carnaval 2020: Respeito e cuidado pessoal são fundamentais para curtir a folia

O carnaval do Brasil é a maior festa popular do país. Em Brasília não seria diferente.

A Procuradoria Especial da Mulher, da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), atenta à essa grande festividade popular, não poderia deixar de se preocupar com os cuidados e a segurança dos foliões.

A Procuradoria Especial da Mulher, que tem como procuradora a deputada distrital Júlia Lucy, lançou uma cartilha com algumas sugestões, visando a segurança e bem-estar dos apreciadores de uma boa folia carnavalesca.

Nesta cartilha constam os blocos carnavalescos do Setor Carnavalesco Sul que se apresentam nos cinco (05) dias de carnaval (21 a 25 de fevereiro), e ainda, dicas de como se proteger e proveitar o carnaval 2020 de Brasília.

A tranquilidade e a segurança nos dias de folia depende do empenho de cada folião, independente se homem ou mulher, da orientação sexual, ou até mesmo da sua fantasia, por mais que esta pareça debochada para alguns.

O carnaval é uma festa para todos os brasileiros, e também, para os brasilienses.

Ascom | PEM-CLDF

Outras matérias

Teleaulas: 94% dos alunos da rede pública têm acesso à internet

Dados da Codeplan mostram que é possível levar a escola à casa do estudante, ao se implementar ensino mediado por tecnologia na rede pública A Secretaria de Educação lançará nos próximos dias o programa de ensino mediado por tecnologia Escola em Casa DF, para evitar que os estudantes da rede pública tenham perdas educacionais durante […]

Ministra Damares, Benedita da Silva e outras autoridades participam do lançamento do livro “Mulher, Emoção e Voto”

Durante os dias 13 e 17 de abril, o analista comportamental e autor da publicação, Osmar Bria, vai conversar por meio de Lives nas redes sociais com autoridades públicas que contribuíram com a obra A corrida para as eleições municipais deste ano já começou e o público feminino poderá contar com uma nova ferramenta a […]