BSB: Mutirão para renegociação de dívidas no Procon DF

Resultado de imagem para dividasA partir desta Segunda Feira ( 9/12/2019),os clientes do BRB CARD terão a oportunidade de renegociar seus débitos no mutirão de renegociação que acontecerá na sede do Instituto de Defesa do Consumidor- Procon DF. O mutirão possui como objetivo primordial sensibilizar os consumidores e fornecedores acerca da importância da educação financeira na prevenção do superendividamento e na estruturação de uma vida financeira saudável.

O mutirão de renegociação acontecerá na semana de 09 a 13 de Dezembro, na sede do Procon DF, no horário de 09 às 16h poderá ocorrer limitação de senha. O público alvo do mutirão compreende os clientes do BRB CARD, tanto pessoa física quanto jurídica, que estejam com cartão cancelado há mais de 65 dias.

Para os clientes interessados em participar do mutirão é necessário apresentar os seguintes documentos: RG,CNH válida ou passaporte.

Servidores do Procon irão acompanhar as negociações a fim de pacificar o entendimento entre as partes.

Durante todo o mês de Setembro deste ano, por meio de parcerias com as instituições financeiras, o Procon DF (vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF) realizou mutirão para renegociar dívidas em atraso e, assim, melhorar a qualidade de vida do consumidor brasiliense. Neste mutirão foram atendidos mais de 1.000 consumidores que puderam renegociar suas dívidas com Banco do Brasil, Banco de Brasília (BRB), Itaú e Caixa Econômica Federal. O volume renegociado somou cerca de R$ 8 milhões.

PROCON-DF – Instituto de Defesa do Consumidor
Contato:(61) 3218-7712
SCS Venâncio 2000 Bl. B Sala 240 –
Brasília-DF – CEP 70.333-900

Outras matérias

DF: SECTI faz doação de computadores para a biblioteca do Paranóa

Na manhã da última sexta-feira (17), a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do DF fez a doação de vários computadores que irá beneficiar, toda comunidade da cidade do Paranoá, bem como os inúmeros frequentadores da Biblioteca Pública do Paranoá. Essa ação já era muito esperada e faz parte do programa Reciclotech da Secretaria de […]

Gastronomia: Representante do DF participa de competição de culinária, em Teresina

A chef Otávia Cabral é a indicada para a competição realizada em Março em Teresina, Piauí, chamado de Prêmio Nacional Dólmã. Ela representa o Distrito Federal após ter conquistado, em dezembro de 2019 o Enchefs (evento realizado em diversas cidades do País para valorizar as respectivas gastronomias locais). O concurso realizado em Brasília, premiou os […]