BSB: DERMATOLOGISTA RICARDO FENELON PESQUISA SOBRE MEDICINA ANTI-AGE EM CONGRESSO NA EUROPA

Dr. dermatologista Ricardo Fenelon

Pele e Rejuvenescimento São Áreas de Estudo do Médico de Brasília

O dermatologista Ricardo Fenelon participa da edição 2020 do Imcas Annual Congress, o principal encontro de especialistas em beleza, cosmiatria e dermatologista que acontece na Europa. O evento ocupa o Le Palais de Congrés de Paris.

É uma oportunidade em que pesquisadores, médicos, especialistas e a indústria mundial se encontram para a apresentação de inovações, novas técnicas e produtos e de compartilhar os avanços e pesquisas. “É uma oportunidade de encontrar colegas do mundo inteiro que estudam áreas afins e poder compartilhar conhecimentos em âmbito global”, explica o dermatologista Ricardo Fenelon.

Ele busca novas soluções para problemas da pele e avanços em técnicas de beleza e rejuvenescimento. “No retorno ao Brasil é possível aplicar de imediato o que podemos aprender nos workshops e ainda trazer para o país novos tratamentos. Outro ponto positivo é constatar que estamos num nível de atuação comparável a de países de ponta. A Medicina Anti-Age no Brasil é bastante avançada”, relata o médico. A programação de estudos vai até o dia 01 de fevereiro. Na próxima semana, Fenelon retorna a Brasília.

Outras matérias

Coronavírus: GDF suspende nomeações e posses

Decreto publicado no sábado (28) considera que os atos podem comprometer medidas de contenção da disseminação do novo coronavírus Nomeações e posses de candidatos já aprovados em concursos públicos no Distrito Federal estão suspensas por tempo indeterminado. A medida foi publicada em edição extra do Diário Oficial do DF no sábado (28), como mais uma forma de contenção […]

GDF: Microempresários terão até agosto para emitir notas fiscais

Medida excepcional sugerida pela SDE vai reduzir custos e beneficiar 135 mil microempreendedores individuais (MEIs) do Distrito Federal Os Microempreendedores Individuais (MEIs) do Distrito Federal terão prazo até 31 de agosto para emitir notas fiscais por meio do Sistema de Emissão de Nota Fiscal Avulsa (Senfa). Adotada a pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a […]