Brechó Ferrugem subindo a ladeira

Espaco Ferrugem Foto Dani Bonani

Ferrugem subindo a ladeira
Brechó – Décor – Festa – Moda
DJs Telma e Selma, Manu Santos e Raoni Vieira
Brechó de Renato Acha
21 de dezembro (sábado) de 16:00 a meia-noite
Entrada franca

Para fechar o intenso ano de 2019, Fernanda Ferrugem convida todos os seus amigos, clientes e parceiros para uma super festa no Espaço Ferrugem (Guará 2) neste sábado (21 de dezembro) de 16:00 a meia-noite, com entrada franca.

A celebração de fim de ano coincide com o aniversário da estilista, que aproveita o paraíso astral para lançar uma linha para a casa, com objetos decorativos e utilitários. O evento também conta com parceiros de Fernanda Ferrugem que expõem seus trabalhos. De olho na semana de Natal, o encontro é uma excelente opção de presentes no melhor estilo “Compro de quem faz”, movimento impulsionado pelas redes sociais, onde criativos descobriram o poder da união da força coletiva.

A corrente “Compro de quem faz” incentiva a produção sustentável o local, por meio do apoio às pessoas que amam o que fazem, fortalece pequenos produtores, a economia local, além de estimular a produção artesanal e a cultura. Uma excelente oportunidade de se aproximar do produtor e ter acesso a peças feitas com carinho e frequentemente sob encomenda.

A ação “Ferrugem subindo a ladeira” une brechó, decoração, festa e moda. O som fica por conta das irmãs Telma e Selma, Manu Santos e Raoni Vieira. O traje é latino. O brechó vai contar com peças especiais de Renato Acha, editor do site Acha Brasília. O acervo de Acha apresenta looks de estilistas locais e nacionais além de raridades advindas de países como China, Gana, Guatemala e Senegal.

Brecho Renato Acha Foto Michelle Souza 5.jpg
Serviço: Ferrugem subindo a ladeira” – Brechó – Décor – Festa – Moda
Data: 21 de dezembro (sábado) de 16:00 a 00:00
Local: Espaço Ferrugem (QE 19 Conjunto J Casa 11 – Guará 2)
Entrada franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 99326-6390.

Outras matérias

Sedes investe em ações para uma folia de integração

Unidades da Secretaria de Desenvolvimento Social usam a folia para abordar temas oportunos, como respeito e diversidade Shows populares com músicas diversificadas fazem parte da programação carnavalesca promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social | Foto: Marcos Soares / Sedes Uma grande festa popular capaz de agregar cores, ritmos, tradições e muita alegria já faz do […]