Audiência Pública para Debater o Conceito de Startups no DF

A deputada distrital Júlia Lucy (NOVO) promoverá uma Audiência Pública com o intuito de definir os conceitos de startups para fins de políticas públicas. Para que as startups possam ser alvo do governo e consigam usufruir de contratos com o setor público com segurança jurídica, precisamos ter uma definição apropriada em lei do que de fato será considerado uma startup no DF.

Outra iniciativa da deputada é o Projeto de Lei nº 685/2019, pelo qual a Administração Pública poderá utilizar contratos de fomento para a criação de soluções inovadoras para o Distrito Federal. O projeto é similar ao do PitchGov.SP, que deve ser replicado no Marco Legal de Startups a ser editado pelo Governo Federal.

Além da participação da deputada Júlia Lucy, o evento contará, ainda, com Hugo Giallanza (ASTEPS), Profª Marileusa (Diretora do CDT) e Renata Aquino (Diretora do PCTec/UnB).

Inscrição: https://forms.gle/ARsupDEfGvDFvaZu6

Participe. O futuro depende de você!

PROGRAMAÇÃO

Data: 07/11

Horário: 19h

Local: Auditório do CDT/UnB

Equipe Deputada Distrital Júlia Lucy (NOVO)
WhatsApp: (61) 9 9929-0444

Outras matérias

BSB: Governo distribui 40 mil máscaras e conscientiza população sobre Covid-19

Ação se concentra nas quatro cidades onde avançam os casos confirmados da doença: Ceilândia, Sol Nascente/Pôr do Sol, Samambaia e Estrutural. Além da tropa da saúde pública, megaoperação reuniu homens e mulheres do DER/DF, do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, entre outros órgãos | Foto: Acácio Pinheiro / Agência Brasília Atendendo […]