Artista Eduardo Pastore lança videoclipe de canção autoral My Wait em live e YouTube

Músico tocará sucessos de carreira, além de clássicos de U2, Oasis e The Beatles

Ele é de Penápolis (SP), mas cresceu em Brasília. Aliás, foi na capital federal que se apaixonou pela música. O cantor, compositor e produtor Eduardo Pastore ficou reconhecido no Distrito Federal, no Brasil e nos EUA por seu estilo próprio, que mescla influências como grunge, indie, rock, folk e eletrônica.

Uma mistura que em sua voz e dedilhados agrada o público. E para animar a quarentena, o artista gravou um videoclipe da sua nova música autoral My Wait, uma homenagem ao seu avô materno e eterno ídolo. Confira no canal de Pastore no YouTube: https://youtu.be/kW3id2hozvY. Eduardo vai também apresentar a canção em live realizada no dia 18 de setembro de 2020, sexta-feira, às 20h, que poderá ser acessada, gratuitamente, em https://www.youtube.com/watch?v=IgFsFseNlc8&feature=youtu.be. Livre para todos os públicos.

Na live, o cantor e violonista que estará em solo, vai aproveitar o momento para também tocar clássicos de sua carreira, além de versões de músicas de artistas que o influenciaram como U2, Oasis e The Beatles.

E a composição My Wait fez parte da quarentena de Eduardo, que se dedicou nos tempos dentro de casa, a arte da música. O videoclipe será apresentado em live. Para todos curtirem e baterem um papo descontraído com o músico.

My Wait resgata as minhas raízes e as conversas marcantes que tive com meu avô materno, que conseguia transformar qualquer bate-papo de tarde numa aula prazerosa aos ouvidos.  Conversas que lembram a alegria e a paz em estar juntos. Ainda mais em tempos de cólera. A sensação é de gratidão por ter vivido aqueles momentos com ele”, relata.

Sobre Eduardo Pastore

Eduardo Pastore é compositor, produtor musical e proprietário do New Orleans Studio, em Brasília. Em dezembro de 2017, concluiu o Master Certificate of Songwriting and Guitar na Berklee Institute of Music, nos Estados Unidos.

Em 2019, lançou seu primeiro EP, Wild Crowd, e a canção Wait In My Heaven, um folk inspirado no livro Os Vagabundos Iluminados, de Jack Kerouac. As músicas são acompanhadas por videoclipes, que também podem ser conferidos no canal do músico no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC57t_BdCjdBD4yrnH426sgg.

A segunda safra de lançamentos do artista foi ao ar no primeiro semestre de 2020. Esta safra foi gravada pelos produtores Lucas Murray e Jonathan Gardner, em Nova Iorque (EUA). A masterização é de Ricardo Pontes, produtor radicado na capital federal. Seu último lançamento foi Everyday Desert, canção inspirada em duas viagens que fez ao deserto:  a primeira ao Atacama, e a segunda ao deserto do Saara, em fevereiro de 2020, antes da pandemia.

Durante os meses da quarentena, Pastore gravou ainda quatro releituras de canções que marcaram sua caminhada pela composição. Agora, ele chega com My Wait, uma homenagem ao seu avô materno, e com uma live para reviver toda a sua carreira.

Serviço: Músico Eduardo Pastore lança música My Wait em tempos de pandemia

Data: 18 de setembro de 2020 (sexta-feira)

Horário: 20h

Local: https://www.youtube.com/watch?v=TsCbtQGSybo

Informações:  https://www.instagram.com/eduardompastore/

Livre para todos os públicos

Confira os sites e redes do artista:

Site : eduardopastore.net

YouTube:  https://www.youtube.com/watch?v=TsCbtQGSybo

Instagram https://www.instagram.com/eduardompastore/

Spotifyhttps://open.spotify.com/artist/4RsKjoLQQAgTeWO6AvLNsQ

Outras matérias

Janine Brito participa de live para falar sobre empreender com foco em excelência

Nesta terça feira a vovó blogueira de Brasilia, recebe para seu achá da tarde a empresária Janine Brito, CEO da Pinheiro Ferragens, participará da live realizada pela influencer Malu Silva para falar sobre como empreender com foco em excelência. O encontro, marcado para hoje (22), às 17h, terá transmissão ao vivo no Instagram @malusilvainfluencer SERVIÇO: […]

Celebridade:”Xuxa defende os animais” em Live no lançamento de auto biografia

A live de Xuxa no perfil oficial da Globo Livros, durante a divulgação do seu livro, rendeu muito conteúdo. Além de alertar sobre as queimadas na Amazônia, a rainha dos baixinhos ainda deixou claro que “pagamos pra matar os animais” e que estamos alimentando a industria agropecuária das carnes. Xuxa rainha mesmo nem lançou o livro e já […]