Apple anuncia lançamento de AirPods Pro, primeiro fone com cancelamento de ruído!

Nesta  última segunda-feira, a Apple agitou as redes sociais ao apresentar para o público os AirPods Pro, seus novos fones de ouvido sem fio.

O vídeo promocional mostra que o design do produto mudou. Os novos AirPods são do tipo intra-auricular, isto é, eles possuem uma parte que entra no canal auditivo do usuário. Além disso, de acordo com a Forbes, os fones tem agora mais opções de cores.

Entre as inovações do novo modelo, está o cancelamento ativo de ruído. O que surpreendeu o público é que o produto ainda tem o modo transparência, ideal para quem caminha nas ruas usando os fones porque capta todo o som a sua volta sem interromper a reprodução de músicas ou chamadas.

Convém ressaltar que para usar o AirPods Pro é necessário ter o  iOS 13.2. Obviamente, a regra também se aplica ao iPadOS 13.2, watchOS 6.1, tvOS 13.2 e macOS Catalina 10.15.1. As atualizações prometem ser disponibilizadas nos próximos dias.

A novidade chega aos EUA nesta quarta (30) pelo preço de  US$ 250. No Brasil, por sua vez, o produto custa R$ 2.250 e ainda não tem data de lançamento.

Vem ver o comercial!

Outras matérias

A comunicação eficaz num relacionamento

É preciso encontrar o meio que estabelece uma boa comunicação Ouvimos, muitas vezes, que a boa comunicação é sinal de um bom relacionamento, mas, por incrível que possa parecer, o fato de conversarmos não necessariamente significa que estamos nos entendendo. O importante, nesses momentos, é encontrarmos uma maneira de estabelecer um bom nível de comunicação. […]

Economia:Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia

Previdência seleciona perguntas mais frequentes feitas pelos segurados Muitos segurados estão com dúvidas sobre a concessão e prorrogação do auxílio-doença, devido à suspensão do atendimento presencial nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), provocada pela pandemia de covid-19. A Secretaria de Previdência selecionou, por meio das redes sociais e dos comentários da página […]

Covid-19: ANTT atualiza medidas sanitárias no transporte interestadual

Determinações valem para viagens rodoviárias e ferroviárias A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou hoje (3), no Diário Oficial da União, resolução com medidas sanitárias a serem adotadas nos serviços de transporte rodoviário interestadual de passageiros e no ferroviário, para enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A resolução, que atualiza regras já determinada pela agência, vale até […]