Anitta lança música com Marília Mendonça e declara: ‘Sou eclética até na hora de sofrer’

A Poderosa se juntou a Rainha da Sofrência e falou com exclusividade ao Gshow sobre o novo hit e clipe, gravado ao vivo no Prêmio Multishow 2019

Grávida, Marília Mendonça assina composição com a Poderosa — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Duas mulheres fortes e lacradoras, ícones do funk e sertanejo, se juntaram para lançar um novo hit que vai pegar igual chiclete, “Some Que Ele Vem Atrás”. Na letra, a Poderosa e a Rainha da Sofrência falam da experiência de uma mulher que é abandonada pelo namorado e pede conselhos à amiga para dar a volta por cima. O Gshow quis saber de Anitta, o que tem em sua playlist para curar a famosa “dor de cotovelo”:

“Tem muito sertanejo, Marília Mendonça, Matheus & Kauan e Xand Avião também, por exemplo. Sou eclética até na hora de sofrer.”

As cantoras mostraram a parceria inédita no palco no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite de terça-feira, 29/10. Em um papo exclusivo, Anitta falou do desejo antigo de dividir os vocais com a mais nova mamãe do pedaço – Marilia está grávida de Leo.

“Sempre que nos encontrávamos, falávamos disso. Mas com o corre corre, agenda, sempre ficava para depois. Dessa vez, deu certo! Estamos muito felizes com o resultado!”, comemorou.

Marília Mendonça e Anitta uniram forças para falar de sofrência em nova música — Foto: Fabio Cordeiro/GshowMarília Mendonça e Anitta uniram forças para falar de sofrência em nova música — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Marília Mendonça e Anitta uniram forças para falar de sofrência em nova música — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Quando o assunto é sofrer por amor, a Meiga e Abusada confessou que é conselheira das amigas e que também conta com o apoio delas em seus relacionamentos:

“Peço conselhos, dou, tudo! Nossos amigos e família são a base de tudo. É onde a gente recarrega as forças e as energias. Confio muito neles e eles em mim.”

Para dar a volta por cima, ela explicou que a melhor tática é ignorar o homem que não valoriza a relação:

“Como cantamos na música: “Some! Bebe, dança e mostra que está bem demais”. E esteja! Com certeza ele ou ela vai perceber o que perdeu.”

Sertanejo e Funk uniram forças — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Sertanejo e Funk uniram forças — Foto: Fabio Cordeiro/Gshow

Anitta contou que o clipe foi gravado ao vivo no Prêmio Multishow para eternizar esse momento único das duas:

“Faz algum tempo que eu não tinha um material ao vivo divulgado assim. Achei que seria uma ótima oportunidade! Além de ser prático, já que minha amiga Marília está grávida e tem uma agenda tão cheia quanto a minha. Então, fazendo da nossa apresentação o clipe oficial de “Some Que Ele Vem Atrás” conseguiríamos algo inédito, com qualidade e divertido para nós e para os fãs”.

Em 2016, Anitta fez questão de dividir o Troféu Domingão Melhores do Ano com a amiga Marília Mendonça — Foto: Carol Caminha / Gshow

A nova faixa foi escrita por parceiros de longa data de Marília. Assinam a composição: Murilo Huff (namorado da sertaneja), Rafael Augusto, Ricardo Vismarck e Ronael. A produção da música ficou a cargo de Rafael Castilhol, que já cuida dos sucessos de Anitta.

Confira letra:

Amiga do céu
meu boy me largou
Parou de seguir
E as fotos da gente apagou

Amiga do céu
Meu clima acabou
Nem Quero sair
Ai que raiva que eu tô

Você que entende do assunto
Você que já sofreu muito
Me diz o que fazer
Some some some que ele vem atrás
Pianinho
Bebe dança
Mostra que tá bem demais
Faz charminho

Outras matérias

Politica: Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

Proposta prevê destinação de R$ 3,6 bilhões para o setor Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil – Brasília O plenário da Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (26) a Lei de Emergência Cultural. O projeto prevê a destinação de R$ 3,6 bilhões da União para estados, Distrito Federal e municípios, na aplicação […]

MODA: A paixão das novas gerações por Vera faz parte de uma movimentação que é sentida na moda desde 2015.

Excluídas das campanhas publicitárias nas últimas décadas, mesmo representando 42% das vendas nos EUA, as mulheres de 50 anos ou mais têm conquistado mais representatividade na indústria têxtil, em um fenômeno batizado de Greynnaisance. É cada vez mais comum ver veteranas em desfiles e campanhas de grande visibilidade, mostrando que a moda finalmente está prestando atenção […]

Moda: Vera Wang (70) inspira novas gerações com estilo e jovialidade

Em meio ao isolamento, estilista estreita laços com seguidores mais jovens e acaba se tornando tema de desafio com crianças e pets @VERAWANG/INSTAGRAM/REPRODUÇÃO ILCA MARIA ESTEVÃ[email protected] Com fábricas, lojas e ateliês fechados por conta da pandemia e da obrigatoriedade do distanciamento social, estilistas têm aproveitado o tempo em casa para adiantar os croquis das próximas […]