Akon quer ser vice-presidente de Kanye West nas eleições de 2024!

Lembram-se daquela ideia de Kanye West de se candidatar à presidência dos Estados Unidos nas eleições norte-americanas de 2024? Pois é, tem gente que até hoje jura que tudo não passa de uma simples brincadeira. Mas o artista já garantiu que é sério.

Mas, aí você se pergunta: quem seria o indicado a vice-presidente? Akon! Bom, pelo menos é uma sugestão que o cantor parece ter dado recentemente a West, pelo que ele contou em vídeo ao portal TMZ nesta terça-feira (19).

Segundo Akon, ele possui algumas visões divergentes de West e isto poderia auxiliar na administração do governo estadunidense, dando outros pontos de vista para o futuro candidato à presidência.

“Trabalhando juntos, podemos oferecer o panorama mais completo do que o povo americano precisa”

Com a notícia, algumas pessoas começaram a fazer piadas pensando em Kanye como presidente e Akon como vice. Mas, outros também relembraram que o segundo faz trabalhos filantrópicos há algum tempo. O Akon Lighting Africa, por exemplo, é uma organização do artista que visa levar eletricidade por energia solar à países da África.

Já pensou nessa dupla comandando os EUA? Recentemente, Akon lançou o projeto “El Negreeto”, que tem participações de Anitta, Becky G e Pitbull.

Outras matérias

Luan Santana fará show beneficente em Brasília

Evento ajuda a arrecadar alimentos  Compartilhe  Twitter  Pinterest  Comentar No dia 14 de dezembro (sábado), o sertanejo Luan Santana desembarca em Brasília para um show no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação gratuita é uma realização do projeto Solidário Brasília. Os ingressos podem ser adquiridos através de compras nas lojas participantes (veja lista abaixo). Cada local disponibilizará um […]

Internacional: Premiê do Iraque renuncia em meio a protestos contra governo

Manifestações já causaram a morte de 380 pessoas Por NHK (emissora pública de televisão do Japão)  Iraque O parlamento do Iraque aprovou a renúncia do premiê Adel Abdul Mahdi, mas os protestos contra o governo prosseguem por todo o país. Multidões frustradas com a situação de alto nível de desemprego no país e serviços públicos insuficientes começaram […]