Akon quer ser vice-presidente de Kanye West nas eleições de 2024!

Lembram-se daquela ideia de Kanye West de se candidatar à presidência dos Estados Unidos nas eleições norte-americanas de 2024? Pois é, tem gente que até hoje jura que tudo não passa de uma simples brincadeira. Mas o artista já garantiu que é sério.

Mas, aí você se pergunta: quem seria o indicado a vice-presidente? Akon! Bom, pelo menos é uma sugestão que o cantor parece ter dado recentemente a West, pelo que ele contou em vídeo ao portal TMZ nesta terça-feira (19).

Segundo Akon, ele possui algumas visões divergentes de West e isto poderia auxiliar na administração do governo estadunidense, dando outros pontos de vista para o futuro candidato à presidência.

“Trabalhando juntos, podemos oferecer o panorama mais completo do que o povo americano precisa”

Com a notícia, algumas pessoas começaram a fazer piadas pensando em Kanye como presidente e Akon como vice. Mas, outros também relembraram que o segundo faz trabalhos filantrópicos há algum tempo. O Akon Lighting Africa, por exemplo, é uma organização do artista que visa levar eletricidade por energia solar à países da África.

Já pensou nessa dupla comandando os EUA? Recentemente, Akon lançou o projeto “El Negreeto”, que tem participações de Anitta, Becky G e Pitbull.

Outras matérias

Internacional: Caxemira – Embaixada do Paquistão

O Serviço de Pesquisa Parlamentar Europeu (EPRS) divulgou recentemente um relatório intitulado “Desafios enfrentados pela democracia e economia da Índia”. O relatório é altamente crítico a Índia e ao domínio cada vez maior dos nacionalistas hindus na Índia. Além da onda de violência anti-muçulmana e incidentes de discurso de ódio, o relatório também enfatiza ações […]

Internacional: Sucesso de lançamento é histórico para o planeta, diz Marcos Pontes

Para ministro, Brasil tem bons cientistas e potencial para tecnologia O sucesso no lançamento da nave Crew Dragon, que decolou na tarde deste sábado (30) do Centro Espacial Kennedy, na Flórida, rumo à Estação Espacial Internacional, é um momento histórico para o planeta, disse o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Marcos Pontes. Segundo ele, a […]

Politica: Câmara pode votar Lei de Emergência Cultural na próxima terça-feira

Proposta prevê destinação de R$ 3,6 bilhões para o setor Por Heloisa Cristaldo – Repórter da Agência Brasil – Brasília O plenário da Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (26) a Lei de Emergência Cultural. O projeto prevê a destinação de R$ 3,6 bilhões da União para estados, Distrito Federal e municípios, na aplicação […]