Agenda Cultural: Mostra “A Tv que virou estrela”

O filme ‘A TV que virou estrela’ lançado em 1993 está no currículo de Elton Scartazzini, fundador da Skartazini Arte e Comunicação. Narra a história de uma televisão que fugiu de casa insatisfeita com a briga de dois irmãos para mudar os canais. Perseguida pelas crianças entra no mundo do cinema onde vivem aventuras e descobertas. Será exibido na mostra ‘Aqui do Mundo’, quarta, 30/10, às 20h, no Complexo Cultural Samambaia. Entrada grátis!

2º O curta ‘Vincent’, interpretado pelo fundador da Skartazini Arte & Comunicação, será exibido no Complexo Cultural Samambaia, quarta, 30/10, ás 20h. É uma construção fictícia das reminiscências do pintor holandês Vincent van Gogh, pela reprodução de algumas de suas obras, leitura das cartas ao irmão Théo e breve biografia baseada na evolução cronológica das obras do artista. Participe! Entrada gratuita e censura livre.

#Vincentvangogh #Cinema #Vídeo #Audiovisual #Samambaia #Sétimaarte #Skartazini

#TVvirouestrela #Cinema #Audiovisual #Samambaia #Sétimaarte #Brasília #Skartazini

Outras matérias

Desfile Tyrol & Co

A Tyrol & Co realizou um Desfile Primavera Verão das Multimarcas no dia 03 de Novembro, na divertida casa de festa Espaço Bedrock. A cantora participante do The Voice Brasil Lelê Alves fez um Pocket Show na passarela para os convidados e desfilou as roupas das marcas. A criançada desfilou, se divertiu e degustou várias delícias como doces, pirulitos, torta […]