Agenda Cultural: GERALDO CARVALHO NO FEITIÇO MINEIRO

Depois de uma temporada na Europa divulgando seu novo CD “Estilhaço de Alegria”, o cantor e compositor potiguar radicado em Brasília, Geraldo Carvalho, estará se apresenta no tradicional Feitiço Mineiro no próximo dia 27 de novembro, às 21h. Geraldo esteve recentemente na Alemanha, Polônia, Hungria, Espanha, Portugal e França.

Nessa turnê, esteve com Chico Buarque em Paris, para quem passou o CD “Estilhaço de Alegria”. Participou de vários shows por onde esteve e fez o lançamento do CD em Lisboa!

O CD foi lançado em 2018 e já passou por várias cidades do Brasil, incluindo Brasília, Natal, Belo Horizonte e São Paulo. No mesmo ano, esteve em Nova York, onde realizou duas apresentações.

O artista tem três álbuns lançados, que estão disponíveis nas plataformas digitais: Manhecença (2001), Um Toque a Mais (2008) e Estilhaço de Alegria (2018), canção título que foi vencedora da Fox Music USA, no ano passado, na categoria de melhor Balada Pop, em Miami.

Geraldo foi premiado em vários festivais, inclusive no Festival de Música da Rádio Nacional FM de Brasília. Apresentou-se ao lado de vários nomes, entre eles Luiz Melodia, Belchior, Jair Rodrigues, Joana, Orlando Moraes e outros.

No show que realizará no Feitiço Mineiro, ao lado de Sidney Sheikor (baixo) e Olivan Ribeiro (bateria) , apresentará um repertório com canções dos três álbuns, além de canções inéditas e releituras da MPB.

SERVIÇO:

Geraldo Carvalho no Feitiço Mineiro

Data: 27 de novembro, quarta-feira

Hora: 21h

Classificação indicativa: 16 anos

Informações e reserva: (61) 3272 3032

Couvert: R$ 20

Outras matérias

OMS quer mais evidências sobre transmissão da covid-19 pelo ar

A Organização Mundial da Saúde (OMS) divulgou nessa quinta-feira (9) novas diretrizes sobre a transmissão do novo coronavírus, que reconhecem alguns relatos de transmissão pelo ar do vírus causador da covid-19. A instituição, no entanto, não chegou a confirmar que o vírus se propaga pelo ar. Em suas diretrizes mais recentes sobre transmissão da doença, a OMS […]

Associação de Doadores de Sangue de SP comemora resolução da Anvisa liberando doação de sangue por homossexuais

O presidente da Associação, Sérgio Valentim, que vinha cobrando um posicionamento do órgão regulador desde que o STF votou a questão em maio, comemora a decisão, crucial para salvar vidas neste momento de pandemia  À  agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) revogou a medida que restringia a doação de sangue por homossexuais do sexo masculino. […]

Mulheres grávidas devem se preocupar com a saúde vascular

De acordo com estimativas da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular (SBACV), há uma prevalência média da TVP de 38% na população geral brasileira, sendo encontrada em 30% dos homens e 45% das mulheres, levando em consideração todas as faixas etárias. Quanto mais idoso maior a prevalência sendo que 70% das pessoas acima […]