Aeroporto de Brasilia: Drive-in resgata o lazer e a cultura em Brasília

Aeroporto de Brasilia: Drive-in resgata o lazer e a cultura em Brasília

O espetáculo De: Cambota para: Fabiano chega à Capital Federal e resgata a possibilidade das pessoas participarem de atividades culturais no conforto do próprio carro e com a segurança exigida para o momento

Uma iniciativa cultural que pretende levar alegria e descontração em tempo de pandemia, é o que promete o espetáculo De: Cambota para: Fabiano, que será realizado na próxima quarta-feira (12/08), no Drive-In do Aeroporto. O show é um Stand-Up, com um diálogo sobre o passado adolescente de Fabiano Cambota, um comediante, escritor, apresentador, cantor e compositor da banda, Pedra Letícia. Durante a apresentação, ele aborda novas passagens hilárias da sua vida, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste quinto show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos. O ator é muito conhecido pelo seu programa “A Culpa é do Cabral”, exibido no canal de TV, Comedy Central, especializado em humor.

O show terá como público-alvo os arquitetos e designers de Brasília, que terão a oportunidade de esquecer um pouco a rotina e os problemas diários com uma apresentação que tem o compromisso de fazer as pessoas curtirem momentos de leveza e de diversão, seguindo todas as regras de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde competentes.

Com um humor de extrema qualidade e inteligência, a iniciativa – oriunda do Grupo Ac Coelho (composto pela Finitura Acabamentos, Ac Coelho Tintas e Ac Coelho) – ainda tem a finalidade de prestigiar os profissionais da arquitetura e do design que, com seu talento e trabalho, fazem muito pela Capital Federal. Nesses 60 anos de vida da cidade, eles contribuem para que Brasília continue sendo admirada pela sua arquitetura moderna, auxiliando também na movimentação da economia local.

Segundo o diretor comercial do Grupo AC Coelho, Bruno Coelho, o show é uma oportunidade para que os convidados possam dar uma pausa nas suas rotinas agitadas e desfrutarem de momentos agradáveis e alegres. “O teatro e, em especial a comédia, tem a magia de descontrair e deixar a vida mais leve. Com as diversas possibilidades que a tecnologia nos traz, a diversão chegará até o público no próprio carro, de uma maneira inovadora, onde a plateia poderá dar gargalhadas com toda a segurança e conforto.”, disse.

Já Rodrigo Coelho, diretor administrativo financeiro do Grupo AC Coelho, disse que o Stand-UP do Fabiano Cambota proporcionará uma experiência sensorial incrível, já que o espectador se sentirá integrado às narrativas do ator por muitas situações serem do cotidiano real. “Todos nós precisamos também dedicar um tempo para abstrair as preocupações da vida e o espetáculo do Fabiano Cambota é fantástico porque com as peculiaridades do dia a dia ele nos diverte com histórias e piadas hilárias e de bom gosto.”, comentou.

Serviços:

Evento: Espetáculo De: Cambota para: Fabiano
Local: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek
Data: 12 de agosto
Horário: 20:15h
Contato da assessoria de Imprensa: Agência Fato ( 061) 9.9235-1791 / 9.9465-9919

Outras matérias

Tecnologia:NWi, empresa de tecnologia 100% brasiliense, coloca a Capital na linha de frente do mercado de Data Center

De olho na crescente digitalização das empresas, que se intensificou com a pandemia causada pelo Covid-19, a NWi Telecom, empresa 100% brasiliense com mais 25 anos de mercado, anuncia a expansão para aumentar a capacidade do serviço Cloud e Hosting com um novo Data Center Tier III. Com equipamentos e estrutura que garantem a qualificação Tier […]

Mais empregos: Agências do trabalhador têm maior número de vagas do ano

Com salários e até R$ 4 mil, as oportunidades contemplam 65 profissões e variados níveis de escolaridade. Em apenas uma semana, o número de vagas oferecidas por meio das agências do trabalhador do Distrito Federal subiu 50,42%. Nesta sexta-feira (25), são 704 oportunidades, com salários que chegam a R$ 4 mil, dando espaço para pessoas […]